Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O que tá pegando?

Terror, suspense e mistério: sete dicas para passar o feriadão no sofá

REDAÇÃO

Publicado em 1/11/2017 - 5h15

O feriado prolongado desta semana é uma boa ocasião para colocar séries e filmes em dia, em maratonas no sofá. Quem quiser continuar em clima de Halloween tem diversas opções de atrações instigantes e aterrorizantes na TV paga e nas plataformas de streaming, como Stranger Things, The Walking Dead, Lore e Hannibal.

Os nove episódios inéditos da segunda temporada de Stranger Things estão disponíveis na Netflix desde o último final de semena. A série fenômeno de 2016 retorna com menos referências aos anos 1980, mas está tão boa quanto antes _para quem gosta de uma fantasia, é claro.

Quem procura algo mais pesado certamente se interessará por Hannibal, série da plataforma Crackle. A trama mostra práticas de canibalismo, tortura e muito terror psicológico, com um serial killer disfarçado de psiquiatra como protagonista. 

Ainda na lista das séries para quem tem estômago, a histórica Lore vale o play na plataforma Amazon Prime Video. Baseada em fatos reais do passado, a atração reconstitui histórias macabras sobre vampiros, fadas e até um boneco demoníaco.

Para fãs de cinema, os canais de filmes na TV paga oferecem programação com toques de susto e de sangue. Confira no vídeo acima as dicas da equipe do Notícias da TV.

Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas