Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Em segredo, Luiza decide investigar o passado de Eric

Reprodução/TV Globo

Camila Queiroz (Luiza) em cena de Pega Pega; mocinha descobrirá que namorado foi réu - Reprodução/TV Globo

Camila Queiroz (Luiza) em cena de Pega Pega; mocinha descobrirá que namorado foi réu

REDAÇÃO

Publicado em 13/8/2017 - 8h11

Luiza (Camila Queiroz) continuará intrigada com as circunstâncias da morte de Mirella (Marina Rigueira) e resolverá investigar. Em Pega Pega, a mocinha vasculhará os documentos do inquérito do acidente da mulher de Eric (Mateus Solano) e descobrirá que ele foi apontado como suspeito inicial no caso.

Em segredo, a neta de Pedrinho (Marcos Caruso) se reunirá com Sérgio (Sergio Menezes) para pedir acesso ao processo arquivado, e o advogado entregará a papelada para ela depois de alguns dias.

Luiza se surpreenderá ao ver o nome de Eric na mira da investigação. "Dói muito ver o nome do Eric como réu", comentará ela. "É... Na época do acidente, o Eric foi acusado de homicídio. Mas acabou sendo absolvido no processo por falta de provas. Claro", contará Sérgio.

"Eu não quero machucar o Eric ainda mais. Ele não sabe que você pegou isso para eu ler, né?", confirmará Luiza. "Não, eu fiz exatamente como a gente combinou: o Eric não sabe que você está estudando esse caso", responderá o advogado.

Ao ler todos os documentos a gerente do Klub Strass perceberá que faltam fotos da perícia no processo, e desconfiará da conclusão que colocou Bebeth (Valentina Herszage) como culpada pela morte da mãe.

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.