Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRACO

Mirella Lacração se revolta contra Nadja Pessoa após Ilha Record: 'Mentirosa safada'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Mirella Santos, a Gêmea Lacração, e Nadja Pessoa

Mirella Santos, a Gêmea Lacração, e Nadja Pessoa; dançarina declarou guerra contra rival fora do Ilha Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/8/2021 - 17h34

Mirella Santos declarou guerra contra Nadja Pessoa nas redes sociais. Nesta segunda-feira (30), a Gêmea Lacração rebateu as acusações da loira sobre uma suposta provocação no Ilha Record e detonou: "Deixa de ser mentirosa safada!".

Vote na enquete ->Quem deve ganhar o prêmio de R$ 250 mil do Ilha Record?

"Acabei de acordar com uma notícia estressante, uma mentira. Nadja está achando que entra em um reality, continua postando mentira e ainda me bloqueia. Se não tivesse me bloqueado, Nadja, falava contigo no privado. Deixa de ser mentirosa safada, dizendo que joguei água na tua bolacha, que te provoquei. Tu é doida?", afirmou Mirella nos Stories do Instagram

A polêmica começou quando a ex-mulher de Vinicius D'Black compartilhou um Story no qual criticava Mirella e Any Borges. "Aqui elas se juntaram para me provocar, fizeram de tudo, pegaram minhas coisas, jogaram água nas minhas bolachas e etc. Tudo para provocar, e eu saí lindamente, porque isso não funciona mais comigo. Isso a edição deveria ter mostrado, né?", questionou a aliada de Pyong Lee.

A publicação foi compartilhada por páginas no Instagram, e a prima de MC Loma não ficou calada. "Deixe de fingir, pois não tem mais câmera para você dar uma de coitada, mentirosa, atriz. Pare de botar meu nome na sua boca e de inventar mentiras, tu que não é mulher o suficiente e vivia soltando piadinhas", prosseguiu.

"Ainda fala que fala na cara, mas mulher de verdade não solta piadinhas para desestruturar o povo, como você fazia! Mentirosa safada, me desbloqueia mulher, que eu digo na sua cara! Tem coisas que a pessoa tem que se defender. Nunca toquei nas coisas de ninguém naquele reality, nunca fiquei naquele momento tentando desestruturar essa mulher", reforçou.

Na sequência de vídeos, Mirella reforçou a importância do seu posicionamento no caso: "Ninguém vai adivinhar por mim se não falar. Fico preocupada em falar, pois as pessoas vão achar que quero biscoito e fico tomando no botico, igual estou tomando direto. Ninguém sabe o que acontece, as piadinhas. Quem estava lá sabe que é mentira, tudo mentira! É uma mentira que estou chocada, fico assim: 'Meu Deus, como é que pode mentir uma merda dessas'".

Confira o vídeo de Mirella Santos, a Gêmea Lacração:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#51 - Quem vai para A Fazenda 13? Saiba tudo sobre os rumores e especulações!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.