Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RASGOU ELOGIOS

'O Brasil te ama', diz mulher de Faustão para Tiago Leifert após Super Dança

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Fausto Silva e Luciana Cardoso ao lado de Tiago Leifert

Fausto Silva, Luciana Cardoso e Tiago Leifert; mulher do veterano agradeceu pelo trabalho do jornalista

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/8/2021 - 18h39

Luciana Cardoso, mulher de Fausto Silva, rasgou elogios para Tiago Leifert, substituto do marido na Super Dança dos Famosos. Nesta segunda-feira (30), a ex-roteirista da atração dominical agradeceu o trabalho do apresentador do Big Brother Brasil e afirmou: "O Brasil te ama".

"O meu agradecimento ao Tiago [Leifert], pelas palavras e por ser esse cara tão humano e verdadeiro. O Brasil te ama porque você é aquele amigão que todo mundo quer ter", escreveu Luciana no Instagram.

Na final da competição, exibida no domingo (29), Leifert caiu no choro ao comentar sobre o desafio de substituir o veterano. "Só consegui estar aqui porque era o Fausto [que comandava], eu sei que eu estou com ele e ele está aqui comigo o tempo inteiro", afirmou ele na ocasião.

"Saber ser vitorioso sendo generoso é para poucos, e você é assim, por isso é tão merecedor de todas as suas conquistas. Que você brilhe muito na sua caminhada e saiba que tem amigos verdadeiros como você por aqui, para sempre. O nosso carinho e beijo para você, para o Boninho e toda equipe que deram um show", complementou Luciana na publicação.

Paolla Oliveira e Leandro Azevedo foram os campeões da temporada, com 119,8 pontos na rodada final, na qual disputaram contra Dandara Mariana e Diego Maia (terceiro lugar) e Rodrigo Simas e Nathália Ramos (vice-campeões).

Confira a publicação:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#51 - Quem vai para A Fazenda 13? Saiba tudo sobre os rumores e especulações!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.