BARRAQUEIRAS
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Cíntia (Bruna Spínola, à dir.) confronta Tânia (Jeniffer Nascimento) após acusação em Pega Pega
Cíntia (Bruna Spínola) sairá no tapa com Tânia (Jeniffer Nascimento) em Pega Pega. O barraco entre as duas camareiras acontecerá após a prisão de Sandra Helena (Nanda Costa), que respingará em sua melhor amiga. Os funcionários do Carioca Palace acusarão a jovem apaixonada por Júlio (Thiago Martins) de estar envolvida no roubo do Carioca Palace na novela das sete da Globo.
Nas cenas previstas para irem ao ar no capítulo de sexta-feira (24), a amiga de Luiza (Camila Queiroz) será confrontada pelos colegas de trabalho assim que colocar os pés na recepção do hotel. "A senhora também está metida nesse roubo?", perguntará o porteiro. "Claro que não, seu Gilmar [Gilberto Marmorosch]", responderá a camareira inconformada.
"Sabe o que é, você e a Sandra Helena são unhas e carne. Fica difícil acreditar que você não está metida nisso", comentará o veterano. "Ou você está sabendo de alguma coisa", concordará o concierge. "Que é isso, Jefferson [João Villa]?", rebaterá Cíntia.
Nesse momento, um segurança chegará e interromperá a conversa dos funcionários: "Tenho ordens para te acompanhar até a sala do seu Douglas [Guilherme Weber]". A camareira também entrou no alvo de suspeitos do roubo dos milhões por Eric (Mateus Solano), após o empresário descobrir que ela é apaixonada por Júlio.
Já na sala do gerente, ela cairá no choro ao ser questionada se sabia algo sobre o roubo dos milhões do hotel. "Você não tem ideia do que estou sentindo. Eu estou com raiva pela traição da Sandra Helena. Eu estou com pena dela ter sido tão burra e ter caído nessa. Eu estou com medo do que pode acontecer com a minha amiga", desabafará, aos prantos.
Mais adiante, Cíntia já aparecerá se arrumando no banheiro ao lado de Tânia, que a provocará: "Eu não disse que sua amiga não prestava. Vai defender a Sandra Helena agora, vai?". O grande amor de Nelito (Rodrigo Fagundes) não terá paciência e pedirá: "Some da minha frente, Tânia!".
A namorada de Dom (David Junior) vai ignorar o pedido e seguirá alfinetando a rival: "Eu só queria saber se sua amiga ladra é um amor de pessoa". A camareira se exaltará: "Eu não te devo satisfações do que eu acho ou devo de achar. Tá bom?".
A aliada de Sabine (Irene Ravache) não se dará por vencida e continuará as ofensas: "Entendi tudo. Está recebendo um [dinheiro] por fora, né? Está ganhando aquele famoso cala-boca para depor a favor dela. Isso se você não fizer parte da quadrilha".
Cíntia, então, partirá para cima da colega de trabalho, puxará seu cabelo, e as duas sairão no tapa. O barraco será apartado pelas outras camareiras, que também estarão se arrumando no banheiro. Os seguranças do hotel serão chamados para dar um banho de água fria na confusão.
Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder. Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento.
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro
Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.