Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PODCAST NOVELEIROS

Nos Tempos do Imperador: Em nova fase, Pilar encara perrengue, fofoca e climão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Gabriela Medvedovski em traje de gala, caracterizada como Pilar em Nos Tempos do Imperador

Pilar (Gabriela Medvedovski) terá novos problemas ao chegar ao Brasil em Nos Tempos do Imperador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/9/2021 - 6h20

A volta de Pilar (Gabriela Medvedovski) ao Brasil marcará o início da segunda fase de Nos Tempos do Imperador. Mas, ao retornar à sua terra, a protagonista vai ter de encarar muitos problemas. Ela viverá um climão com Samuel (Michel Gomes) e Zayla (Heslaine Vieira) e enfrentará um perrengue por conta de fofocas inventadas por Tonico (Alexandre Nero). 

Este é um dos assuntos do 75º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Nos programas semanais, os jornalistas Fernanda Lopes, Daniele Amorim e Daniel Farad conversam e contam os destaques dos próximos capítulos sob a perspectiva de noveleiros profissionais.

Após uma passagem de oito anos, temporada de Pilar nos Estados Unidos, a mocinha voltará ao Brasil formada em Medicina, e será enfim a primeira médica mulher do país. Mas o que deveria ser motivo apenas de orgulho causará também desconfiança e raiva para alguns personagens. 

Tonico agora será dono de um jornal, O Berro, e aproveitará sua posição de destaque para escrever um texto odioso sobre Pilar, no qual compartilhará várias fake news. Ele dirá, por exemplo, que a jovem tinha um caso com um homem casado quando morava na Bahia. "É de se lamentar o fato de o imperador ter-se deixado enganar pela moçoila e promover seus estudos no exterior", escreverá o malvado.

A personagem de Gabriela Medvedovski logo terá que lidar com esse problema. Ela falará verdades a Tonico, cuspirá na cara dele e recorrerá a dom Pedro (Selton Mello) para que haja uma retratação por parte do jornal.

A jovem também reencontrará outro desafeto: Zayla. A menina estará crescida, verá Pilar na rua e fará questão de que ela saiba da novidade: "Samuel e eu estamos noivos e logo, logo, vamos nos casar. Achei bom que você soubesse", cutucará a invejosa.

O climão estará instalado, mas a nova médica rebaterá em alto nível: "O Samuel, para mim, pertence ao passado. A minha felicidade hoje não depende de encontrar alguém. Eu tenho uma vocação, Zayla. A única coisa que eu quero é usar tudo que aprendi estudando para aliviar um pouco o sofrimento das pessoas". Este será, no entanto, apenas o início das novas batalhas da mocinha da novela das seis da Globo no Brasil. 

Você pode saber tudo sobre Império e as outras novelas no ar pelo link abaixo, do 75º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 25/10 a 6/11

Segunda, 25/10 (Capítulo 67)
Zayla comemora sua descoberta, e Madame Lambert se preocupa. Eudoro diz que sentiu saudades de Dolores. Isabel escolhe se casar com Gastão, e Teresa culpa Luísa. Cândida conforta Guebo. Mauá parabeniza o trabalho de Samuel. Pilar ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas