Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MORDIDA DE CIÚME

Em Gênesis, Neferíades pega Asenate e José no flagra: 'Desfrutando do meu escravo?'

FOTOS: REPRODUÇÃO/RECORD

A atriz Dandara Albuquerque como Neferíades olha com expressão de nojo para a esquerda enquanto está sentada em uma poltrona em cena de Gênesis

Neferíades (Dandara Albuquerque) em Gênesis; megera vai morrer de ciúme do escravo favorito

DANIEL FARAD

[email protected]

Publicado em 20/9/2021 - 4h00

Neferíades (Dandara Albuquerque) não gostará de ver a proximidade entre Asenate (Letícia Almeida) e José (Juliano Laham) em Gênesis. Cheia de ciúme, ela vai até mesmo empatar o primeiro beijo do casal. "Desfrutando das delícias do meu escravo?", disparará a mulher de Potifar (Val Perré) ao flagrá-los juntos na novela bíblica da Record.

Depois de perseguir o hebreu, a egípcia vai ser obrigada a dar o braço a torcer. Ela, inclusive, cairá de amores pelo filho de Israel (Petrônio Gontijo) ao descobrir que ele segue as leis de Abraão (Zécarlos Machado) à risca --ou seja, ainda é virgem.

A megera chegará a acordar suada e ofegante de um sonho erótico com José, que só terá olhos a esta altura para Asenate. A jovem será obrigada por Pentephres (Nando Cunha) a se juntar ao harém de Sheshi (Fernando Pavão), mas contará com a ajuda de Abumani (Dudu de Oliveira) para se encontrar às escondidas com o israelita.

A personagem de Letícia Almeida, inclusive, passará mais tempo na cozinha do que em uma festa que Neferíades promoverá para apresentá-la a um fidalgo nas cenas que serão exibidas a partir da próxima segunda (27).

"Já acabou lá dentro? O seu pretendente já foi?", questionará o protagonista interpretado por Juliano Laham ao vê-la na área reservada para os servos. "Ele não é meu pretendente. Não é dele que eu gosto", dirá ela, ao segurar as mãos do rapaz e mirar dentro dos seus olhos.

Com quem José se casa em Gênesis?

Meio sem jeito, José decidirá abrir o jogo sobre os seus sentimentos. "Eu queria te ver, senti sua falta. Tudo bem que eu te diga isso?", questionará o irmão de Judá (Thiago Rodrigues). "Tudo bem, eu também senti a sua falta", responderá a moça, ao fazer menção de beijá-lo.

Neferíades, porém, aparecerá bem na hora para cortar o clima. "Aí estão vocês. O que faz aqui fora, Asenate? Desfrutando das delícias do meu escravo?", debochará a dondoca. "Não, claro que não", responderá a filha de Selemina (Kakau Gomes) no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro.

"Eu não te culparia se você estivesse fazendo isso, afinal, José é um servo de muitas habilidades", acrescentará a nobre, ao passar a mão pelo corpo do escravo. "Mas vamos agora, que a sua mãe está te esperando", arrematará ela, que agarrará o braço da moça para levá-la de volta para festa.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulos de 15 a 22 de outubro

Sexta, 15/10 (Capítulo 194) 
O faraó tem um sonho misterioso. Adurra é agressivo com Asenate e a ameaça. José é chamado pelo faraó.   Segunda, 18/10 (Capítulo 195) 
Asenate é mantida presa. José interpreta o sonho do faraó. Potifar tem uma ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas