Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Após ter segredo revelado, Luiza aceita morar com Eric

Reprodução/TV Globo

Camila Queiroz (Luiza) em cena de Pega Pega; mocinha brigará para ter independência - Reprodução/TV Globo

Camila Queiroz (Luiza) em cena de Pega Pega; mocinha brigará para ter independência

REDAÇÃO

Publicado em 22/6/2017 - 7h53

Luiza (Camila Queiroz) será flagrada por Eric (Mateus Solano) no quartinho de empregados do hotel e terá seu segredo revelado em Pega Pega. Ao saber que a namorada mentiu ao dizer que estava morando na casa de uma amiga, o empresário insistirá para que ela se mude para a suíte dele. Escondida do avô, a patricinha falida aceitará a oferta.

Após o flagrante, a garota se recusará a deixar o quartinho, e Eric a levará no colo na frente dos funcionários para sua suíte.

"Eu tinha que tirar você de lá. O que você está fazendo não tem sentido", justificará ele ao colocá-la no chão novamente. "Não podia ter dito que estava com uma amiga, quando você não tinha nem onde ficar", continuará.

"Você não entende. Quando meu avô perdeu tudo naquele roubo, eu descobri que eu não tinha construído nada meu. Nem pra poder ajudar ele agora. Nem pra me sustentar. Sempre fui dependente dele", desabafará Luiza.

A neta de Pedrinho (Marcos Caruso) emendará dizendo que já arrumou emprego e que logo poderá alugar uma casa, e Eric sugerirá que ela more com ele na suíte do Carioca Palace. "Você está vendo problema onde não existe. Tá sendo radical, Luiza!", criticará o empresário.

"Se você acha radical uma mulher querer ser independente, nós realmente temos um problema", retrucará Luiza. "Eu não quero passar de neta do doutor Pedrinho pra esposa do doutor Eric. Eu quero caminhar com as minhas próprias pernas", completará ela.

"Admiro sua força, meu amor. Sua vida virou do avesso e você foi à luta. Por isso sou cada dia mais apaixonado por você", declarará Eric. "Você diz isso agora, mas se eu vier morar com você, vai querer que eu largue o meu trabalho", preverá Luiza.

"Nunca vou te impedir de trabalhar. Só quero estar do seu lado, pra gente construir nossa relação juntos. Não é só você que precisa de ajuda. Preciso de você. E você sabe", prometerá o empresário, convencendo a amada a se mudar para a suíte. A cena vai ao ar no dia 20 de julho.

Últimas de Pega Pega


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.