Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TIA MÁ

Ex-colunista da Globo deixa a web com inveja com beijão daqueles; vídeo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Maíra Azevedo, a Tia Má, posa deitada sobre diversos pares de sapato com o celular vermelho em mãos

Jornalista Maíra Azevedo, a Tia Má, com seus sapatos: ex-colunista da Globo deu um beijão quente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/8/2021 - 13h15

Ex-colunista do Encontro com Fátima Bernardes, Maíra Azevedo, conhecida como Tia Má, deixou a web com inveja na manhã desta segunda-feira (23). O motivo do alvoroço em sua conta no Instagram foi o vídeo de um beijão de língua daqueles em Marcos, seu companheiro e pai de sua filha.

O vídeo, em preto e branco mostra o casal em um clima apaixonado --e de muita pegação-- com um beijão caloroso, seguido por selinhos e um belo sorriso de amor.

Famosos e anônimos relataram ter sentido inveja do beijaço e deixaram nos comentários alguns emojis de chama. A atriz Fabiula Nascimento, que está grávida de gêmeos, não se conteve no desejo. "Vou beijar agora", escreveu a mulher de Emilio Dantas. 

O seguidor Lusca Amorim também deixou sua mensagem. "Olha, gatilhos logo cedo, Tia Má? Solteiro não tem um dia de paz", escreveu.

Veja aqui o vídeo de Maíra:

Maíra Azevedo estará em uma nova série da Netflix. Trata-se de uma comédia estrelada por nomes como Fernanda Paes Leme, Gkay e Thati Lopes. Ainda sem título, a atração contará a história de três famílias envolvidas em um misterioso assassinato que ocorre em um casarão.

Na trama, três famílias de diferentes partes do Brasil são reunidas em um antigo casarão por um milionário. Quando o anfitrião é morto, elas vão precisar conviver no local para ajudar um atrapalhado detetive a resolver o caso.

Além de Maíra e do trio de protagonistas, o elenco também contará com Marcelo Médici, Romulo Arantes Neto, Silvero Pereira, Raphael Logan, Gi Uzêda, Dhu Moraes, César Maracujá, Paulo Tiefenthaler e Eliéser Mota.


Mais lidas