Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Lei do Amor

Pedro descobre armação e espanca Tião: 'Vou te matar, miserável'

Reprodução/TV Globo

Pedro (Reynaldo Gianecchini) terá ataque de fúria contra Tião (José Mayer) em A Lei do Amor - Reprodução/TV Globo

Pedro (Reynaldo Gianecchini) terá ataque de fúria contra Tião (José Mayer) em A Lei do Amor

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 26/1/2017 - 6h10

Pedro (Reynaldo Gianecchini) ficará furioso ao descobrir que Tião (José Mayer) trouxe Laura (Heloisa Jorge) ao Brasil para destruir seu romance com Helô (Cláudia Abreu). Em A Lei do Amor, o velejador descobrirá a nova armação do banqueiro após a galerista ser internada com hemorragia e correr risco de morte. Ele invadirá a casa do vilão e lhe dará um murro. Pedro montará em cima de Tião e o esganará com ódio.

"Se alguma coisa acontecer com a Helô, eu te mato! Juro pelo meu filho que não nasceu, que eu acabo com você, Tião Bezerra", gritará o arquiteto, descontrolado. Essa sequência vai ao ar entre os dias 10 e 11, logo após Helô sofrer um aborto espontâneo. O quadro dela vai piorar porque a loira não ficará em repouso e desmaiará no meio de uma briga com o ex-marido. 

"Você é a causa de todo o mal que a Helô está passando, seu cão maldito! Eu vou te matar, miserável! Você vai se arrepender do dia que nasceu", ameaçará Pedro. A empregada pedirá ajuda a Miro (Jorge Lucas) para tirar o arquiteto de cima do patrão. "Vocês ouviram! Se alguma coisa me acontecer, a culpa é dele", falará Tião.

Nervoso, Pedro acusará Tião de ter usado Laura e a sua filha angolana para desestabilizar Helô. "Chegou ao cúmulo de comprar a empresa em que ela trabalhava pra obrigá-la a vir para o Brasil", esbravejará o personagem de Gianecchini.

"Eu apenas contratei uma profissional competente e comprei uma empresa num dos países mais prósperos do continente africano! Como podia saber do seu envolvimento com a Laura? Foi uma coincidência infeliz", argumentará o mau-caráter.

"Não foi coincidência! Você planejou tudo! Mas se prepare que não vou sossegar enquanto não acabar com você", prometerá Pedro.

O banqueiro vai fazer drama e mandar os funcionários chamarem a polícia e testemunharem que ele foi ameaçado de morte. Pedro pegará um vaso e jogará na direção de Tião. "Se acontecer alguma coisa com a Helô, eu vou mirar na tua cara e acabar com você", repetirá, antes de partir da casa do vilão. 

A briga dos dois acontecerá enquanto Helô estará na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) entre a vida e a morte. A vida dela virará do avesso assim que perder o bebê que espera. Tião é quem lhe contará que Laura teve uma filha de Pedro e escondeu isso dele durante quase cinco anos.

Transtornada, Helô brigará com o amado por ele não ter lhe contado imediatamente que descobriu ter uma outra filha. Depois, ela irá atrás de Tião para esclarecer o assunto. A loira passará mal e será operada. A galerista sofrerá uma parada cardíaca, deixando os filhos e Pedro desesperados. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.