Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Amor à Vida

Pedro Bial improvisa e ignora texto escrito por Walcyr Carrasco

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O apresentador Pedro Bial anuncia em Amor à Vida a seleção de Valdirene para o BBB 14 - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O apresentador Pedro Bial anuncia em Amor à Vida a seleção de Valdirene para o BBB 14

REDAÇÃO

Publicado em 14/1/2014 - 10h47

Pedro Bial fez uma participação ontem (13) na novela Amor à Vida, da Globo, para anunciar que Valdirene (Tatá Werneck) foi a escolhida para entrar em Big Brother Brasil, mas o apresentador não seguiu o roteiro escrito pelo autor Walcyr Carrasco.

Bial deveria surgir na tela falando: “Atenção quase navegantes da nave BBB, é chegada a hora da eliminação. Mas antes, algumas reflexões importantes.”

Ele não seguiu esse texto e foi logo dizendo que “Só um de vocês vai entrar na casa mais vigiada do Brasil" e seguiu a ordem de anunciar os eliminados, mas sem falar para cada um dos personagens, Murilo (Emilio Orciollo Netto), Ellen (Danie Vieira), Jefferson (Celso Bernini) e Valdirene, o que o autor planejou.

Carrasco queria que ele dissesse: “Murilo, aprenda todas as regras, e transgrida algumas. Jefferson, aproveite a sorte enquanto ela está a seu favor. Ellen, as aparências enganam, mas cada cabeça uma sentença. Valdirene, falar é de prata e calar é de ouro. E como aqui se faz, aqui se paga, uma só voz vai permanecer”.

Bial improvisou sua fala e mudou o texto do novelista, conhecido por não gostar que alterem o que ele escreveu.

“Murilo, você está fora e não adianta colocar a culpa na sorte. Ellen, você também não vai, está eliminada. Jefferson e Valdirene, vocês sabem o que os deuses fazem quando querem nos castigar, eles atendem nossas preces. E suas preces foram atendidas,Valdirene, você está no BBB”, disse o apresentador.

LEIA TAMBÉM:

Volta de Caras & Bocas impulsiona audiência das novelas da Globo

Big Brother 14 terá 'Sibéria', sala 'gelada' para punir participantes

'Guerrilheira', Globo fica quase duas horas sem intervalo comercial

Entrevista: Amores Roubados tem 'erotismo' para TV aberta, diz autor

Série vencedora do Globo de Ouro ainda corre risco de ser cancelada

Análise: Com triângulo gay, Amor à Vida ganha trama, mas perde Félix

Audiência da TV paga dispara e já é maior do que a da Record e Band juntas

Fora do ar, equipe da ESPN insinua sobre sexo com Anitta e Inezita Barroso

Série policial da Globo terá beijo e 'pegação ardente' entre mulheres

Aguinaldo Silva cutuca autores que 'apenas cumprem tarefa'


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Web Stories

+
Vômito, narrador ridículo e ‘xerecada’: Cinco momentos engraçados das OlimpíadasBárbara, Kelvin e Medina: Atletas brasileiros se envolvem em tretas nas OlimpíadasAna ou Manuela? Saiba quem fica com Rodrigo no final de A Vida da GenteComo Rayssa Leal e Douglas Souza: Cinco atletas das Olimpíadas que você deve seguirTraição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acalorada

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?