Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORAJOSA

Paula enfrenta Morte em Quanto Mais Vida, Melhor: 'Não tenho medo de você'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paula (Giovanna Antonelli) em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Paula (Giovanna Antonelli) mostrará que não tem medo do perigo e desafiará a Morte (A Maia)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/1/2022 - 10h58

Paula (Giovanna Antonelli) enfrentará a Morte (A Maia) em Quanto Mais Vida, Melhor!. A executiva da Terrare Cosméticos ficará fora de si por causa de uma proposta feita por Carmem (Julia Lemmertz), sairá embaixo de uma chuva torrencial e dará de cara com a divindade do Além na novela das sete da Globo. "Não tenho medo de você", dirá a dondoca. 

No capítulo desta sexta-feira (28), a mãe de Ingrid (Nina Tomsic) cairá em uma tristeza profunda por causa da situação da empresa e ficará pensativa sobre a oferta de compra feita pela arquirrival. Atordoada depois de ter chamado Tuninha (Jussara Freire) de mãe, ela sairá em direção à sua empresa.  

No caminho, a noiva de Neném (Vladimir Brichta) dará de cara com a Morte. "Não tenho medo de você", gritará Paula. "Não precisa ter medo de mim. Precisa ter medo de você", responderá a aparição. 

Na sequência, a ricaça subirá até o terraço da Terrare e se lembrará de toda a sua trajetória na empresa. Chorando, ela caminhará até a beirada e recordará do dia em que Celso (Cândido Damm) morreu. Paula perderá o equilíbrio e será salva por seu grande amor. 

"Vem comigo, vem. Não faz nenhuma besteira", pedirá o filho de Nedda (Elizabeth Savala). "Não quero morrer, Neném. Não quero mais!", desabafará ela aos prantos. Um pouco depois, o letreiro da Terrare cairá em sua direção.

Veja as fotos da cena:

Paula está na chuva

Paula enfrenta Morte

Morte aparece na chuva

Morte aparece para Paula

Quanto Mais Vida, Melhor! estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson já foi toda gravada por causa dos protocolos de segurança adotados pela Globo em decorrência da pandemia.

A novela fica no ar até maio. Na sequência, a emissora colocará no ar Cara e Coragem, que abordará o universo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira e Marcelo Serrado.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.