Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA RETA

BBB 22: Boninho promete trote no Big Fone após 'acampamento' de Rodrigo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Rodrigo Mussi ao lado do Big Fone no BBB 22

Rodrigo Mussi ao lado do Big Fone no BBB 22; Boninho prometeu passar trote para a casa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/1/2022 - 10h21

Após ver o acampamento de Rodrigo Mussi ao lado do Big Fone, J. B. Oliveira, o Boninho, prometeu em suas redes sociais que irá passar um trote no BBB 22. O diretor, no entanto, avisou que não tocaria o Big Fone no momento em que Rodrigo estivesse do lado.

Rodrigo se sentiu ameaçado pela liderança de Tiago Abravanel e acredita que, se não for indicado por ele, será o mais votado pela casa. Antes mesmo de o programa de quinta-feira (27) acabar, o paulista já havia se dirigido ao gramado para ficar ao lado do Big Fone, na esperança de ganhar um poder ou uma imunidade.

"Toca, Big Fone, toca! Para eu colocar fogo nesse jogo", pediu ele, enquanto mordia a pulseira do Vip. A cena viralizou nas redes sociais, virou piada, e o diretor publicou em seu próprio Instagram. "Quando eu acho que entendo e vou comer minha pulseira de plástico", ironizou Boninho.

Nos comentários da foto, internautas começaram a pedir para que o marido de Ana Furtado fizesse o telefone tocar de brincadeira. "Passa um trote, e a gente fala se esperava ou não", sugeriu uma usuária identificada como Naju Prado. "Vou passar, mas não ainda", prometeu o diretor.

Confira abaixo:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#65 - O BBB22 deu errado ou ainda dá pra salvar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.