Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-BROTHER

BBB 22: Luciano pega Covid dois dias após ser eliminado e é barrado na Globo

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Luciano usa óculos de grau, veste camiseta branca e olha para o lado

Luciano Estevan testou positivo para Covid-19 após ser eliminado do Big Brother Brasil 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/1/2022 - 1h00
Atualizado em 28/1/2022 - 10h49

Luciano Estevan testou positivo para Covid-19 nesta quinta-feira (27) e precisou cancelar sua participação no quadro Fora da Casa, comandado por Ana Clara Lima no Globoplay. "Boa recuperação para você", desejou a apresentadora ao revelar o diagnóstico do primeiro eliminado do BBB 22.

Enquanto o programa acontecia ao vivo na plataforma de streaming da Globo, Ana Clara revelou o motivo da ausência do ator e modelo, que foi eliminado do reality show na última terça-feira (25).

"Infelizmente, o Luciano testou positivo para Covid. A gente tem todas as normas de segurança, e ele não pôde estar aqui no estúdio. Luciano, um beijo e boa recuperação para você", disse a também ex-participante do programa de confinamento.

Na madrugada desta sexta-feira (28), o bailarino se pronunciou em seu Instagram para dar detalhes de seu estado de saúde e tranquilizar os fãs: "Gente, eu tô bem! Vi muita gente que ficou preocupada, minha mãe acabou de me ligar. Gente, eu tô bem, eu tô ótimo, assintomático, sem febre, sem dor de garganta e nenhum sintoma mesmo".

"Eu testei positivo para a Covid, e a gente sabe que nessa altura do campeonato é mais comum do que parece. Antes de qualquer programa a gente faz o teste PCR, e acabou que deu positivo. Eu vou cumprir o protocolo fazendo a quarentena dentro do quarto do hotel e daqui a pouco vou fazer outro teste para ver se está tudo bem", finalizou o ex-BBB.

Luciano deixou o Big Brother Brasil 22 após disputar o primeiro paredão da temporada contra Natália Deodato e Naiara Azevedo. O bailarino registrou 49,31% de rejeição popular.

Natália recebeu 34,89% dos votos do público. Naiara, que puxou Estevan para o paredão e ameaçou desistir do programa, foi a menos votada com apenas 15,8%. Segundo a Globo, este paredão registrou mais de 30 milhões de votos.

"A partir do momento em que apareci pela primeira vez em um programa de TV, minha mãe falava: 'Meu filho está famoso'. Essa palavra ficou, era muito simples, mas muito importante. Acho que muitas pessoas viram como uma coisa traiçoeira", lamentou o ator após ser eliminado por declarar, por diversas vezes, seu desejo em se tornar famoso como a cantora Beyoncé.

Confira a fala de Ana Clara e o pronunciamento de Luciano:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#65 - O BBB 22 deu errado ou ainda dá pra salvar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.