Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GRITA DE PRAZER

Paula Burlamaqui entrega segredo de cena de orgasmo múltiplo em Verdades Secretas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paula Burlamaqui está de perfil e sorri em gravação de cena de Verdades Secretas 2 como Aline

Aline (Paula Burlamaqui) sorri, em êxtase, após ter orgasmo múltiplo em cena de Verdades Secretas 2

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/12/2021 - 9h50

No último capítulo de Verdades Secretas 2 disponível no Globoplay, Paula Burlamaqui tem uma cena muito maluca. Sua personagem é agarrada pelo ex-namorado de sua filha. Ele aperta seus seios e os chupa, mas a produtora berra: "Eu não posso". Ela sai correndo e grita de prazer sozinha em um corredor ao ter um orgasmo múltiplo. A atriz explica que o segredo da sequência foi justamente o fato de Aline reprimir o desejo.

Na trama escrita por Walcyr Carrasco recheada de cenas de sexo coreografadas, a personagem chega ao ápice do tesão somente por trocar carícias com o DJ Mark (Kelner Macêdo) na boate da história, a Radar.

O problema é que o rapaz terminou o relacionamento com a herdeira dela de forma bem escrota, jogando dinheiro na cara de Chiara (Rhay Polster) após transar com ela em uma recaída do romance dos dois. Mark estava apaixonado por Chiara, mas a flagrou fazendo book rosa escondido.

Ele, então, dá em cima da mãe da ex-namorada. Aline está cheia de tesão, mas sabe que não pode ter nada com ele porque isso iria ferir Chiara. "Reprimiu a realização de um desejo seu por questões morais que acabou se concretizando em um organismo mesmo assim", diz a atriz em entrevista ao jornal Extra, do Grupo Globo.

DJ Mark agarra Aline em cena da novela

Mark agarra Aline na boate da novela

"Acho que muitas mulheres precisam e deveriam conhecer seus próprios corpos e suas zonas de prazer e, talvez, não precisassem tanto dos homens assim para sentir prazer", aponta Paula, que está com 54 anos, que completa comentando como foi fazer essa atuação:

Achei a cena maravilhosa. Acho fantástico como Walcyr percorre esse universo feminino com tanto respeito e coloca essas questões. Foi muito tranquilo. Tive o suporte maravilhoso da nossa grande diretora Gabriela Amaral, que também tem muito respeito e preocupação em revelar o universo feminino em suas obras.

Paula diz que esse é um caminho para discutir temas fortes como esse. Resta saber se ela vai ou não sucumbir à tentação nos próximos capítulos da trama. 

Nesta segunda (13), entram na plataforma de streaming oito episódios da reta final do folhetim. Somente os dois últimos capítulos ficam no "forno" para estrear na próxima sexta (17). No penúltimo e último episódios, enfim, o público descobrirá o que acontece com Angel (Camila Queiroz). Estão disponíveis no Globoplay 40 capítulos. Ao todo, Verdades Secretas 2 terá 50.

Aliás, Camila Queiroz não gravou as cenas finais e teve o rompimento com a Globo escancarado. Além de uma dublê, a direção optou pelo uso da tecnologia mais moderna que existe no mercado audiovisual para ter o rostinho da atriz até Angel sair de cena para sempre


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#84 - O que aconteceu com Alex em Verdades Secretas 2?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.