Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Final de A Favorita: Casada com Orlandinho, Céu dá à luz filho de Halley

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/6/2022 - 18h09

Leia a seguir a transcrição do vídeo de A Favorita. No final da trama, Maria do Céu se casa com Orlandinho:

Em A Favorita, Maria do Céu verá sua vida mudar completamente. Ela vai passar do lixo ao luxo ao se envolver com Orlandinho ao longo da trama. A desajuizada e pobretona filha de Edivaldo vai trocar a insistência em Cassiano por uma vida ao lado do jovem ricaço. Quer saber mais sobre o final da personagem? Então fique ligadinho aqui para não perder nenhum detalhe! E, claro, não se esqueça de deixar seu joinha e se inscrever no canal.

Sem sucesso nas investidas em Cassiano e em sua relação com Halley, Céu vai encontrar uma oportunidade de se estabilizar se aproximando de Orlandinho. O rapaz homossexual é, na realidade, apaixonado pelo filho de Cilene. Ao se assumir para a família, porém, ele vai enfrentar o preconceito do pai, Darcy Queiroz, e acabará enviado a uma clínica psiquiátrica para passar por uma "cura gay". 

Orlandinho vai encontrar uma saída para o seu problema ao conhecer Maria do Céu, que vai estar trabalhando para Cilene como garota de programa a essa altura da trama. A jovem vai se aproveitar das dificuldades enfrentadas pelo moço para arrumar, enfim, um "boy" cheio de grana. Inicialmente, ele vai rejeitar os chamegos com ela. No entanto, o rapaz vai acabar se apaixonando de verdade pela irmã de Greice e será correspondido.

Em uma loucura de amor, os dois chegarão a transar por 24 horas e terminarão a novela casados. Maria do Céu também vai descobrir que está grávida, mas o filho da ex-retirante será de Halley, e não do ricaço. Apesar da confusão, ela ainda terá a herança de Orlandinho com o filho. O bebê vai receber como segundo nome Donizeti, em homenagem ao avô morto do suposto pai.

Que loucura, né? Fique de olho no Notícias da TV para saber muito mais sobre a trama reapresentada no Vale a Pena Ver de Novo. Até mais, tchau!


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas