Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

LIBERAÇÃO MÉDICA

Zé Neto anuncia volta aos palcos e mostra raio-X das costelas: 'Sem lesão'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Zé Neto cantando no palco com Cristiano, sua dupla sertaneja

Zé Neto retorna aos palcos oficialmente nesta quinta (29), com show em Mineiros, em Goiás

IGRAÍNNE MARQUES

igrainne@noticiasdatv.com

Publicado em 29/6/2022 - 18h31

Zé Neto, da dupla sertaneja com Cristiano, anunciou que retornará aos palcos nesta quinta (30), em um show em Goiás. O cantor havia descoberto uma lesão nas costelas no início de junho, quando precisou se afastar do trabalho para conseguir se recuperar completamente. Ele fez questão de mostrar o raio-X do tronco para provar que já está 100% bem. "Sem lesão", disse.

"Trago notícias ótimas para vocês", começou o sertanejo nos stories do Instagram. Estou de volta, graças a Deus, a Nossa Senhora da Aparecida, às pessoas que rezaram, que cuidaram", afirmou. Na sequência, Zé Neto agradeceu aos médicos que cuidaram se caso no Hospital da Base, onde passou por tratamento, e disse estar muito feliz com a liberação. 

"Dizer que agora estamos de volta. Estou muito feliz", reforçou. A previsão para o retorno aos palcos é para esta quinta (30), onde a dupla se apresenta na cidade de Mineiros, em Goiás. "Estamos chegando, gente, prepara o fígado que a cachaça vem", brincou Zé Neto de dentro do próprio carro.

Na sequência, o cantor decidiu mostrar um vídeo gravado mais cedo, de dentro do hospital, quando passava por uma consulta com o médico. Ele filmou o monitor do computador com a imagem de suas costelas em raio-X e deixou que o profissional de saúde explicasse sua recuperação. 

"A costela já está consolidada, está bonitinha", disse o doutor Paulo César Espada, que é traumatologista. "Essa aqui [costela] era a preocupação, mas já esta bem alinhandinha", continuou, apontando as imagens enquanto explicava.

"Pode voltar, doutor?", questionou o sertanejo nas imagens. "Pode voltar", autorizou o médico, que usava máscara nas imagens. Imediatamente, Zé Neto virou a câmera, mostrando outros profissionais de saúde que estavam na sala com os dois. "A torcida estava grande", brincou o cantor. 

"Pulmão esta limpinho, está tranquilo. Não tem lesão nenhuma, está pronto para voltar", completou o traumatologista, mostrando o raio-X novamente. Veja as imagens gravadas por Zé Neto no vídeo abaixo.

Após Mineiros, em Goiás, Zé Neto e Cristiano tem shows marcados em Mato Grosso do Sul no dia 1º de julho, São Paulo no dia 2 e Minas Gerais no dia 3. 

Entenda o caso

Zé Neto descobriu a lesão nas costelas no início de junho, quando precisou se afastar dos palcos para tratá-las. Pouco tempo depois, porém, ele já estava de volta aos palcos, mas o retorno não durou muito por causa de uma tosse insistente que parecia resistir para ir embora. Foi a tosse, inclusive, que levou o cantor a deixar as apresentações pela segunda vez no mesmo mês. 

De acordo com o boletim médico publicado nas redes sociais, a tosse poderia interferir na cicatrização das costelas, o que levou o médico a pedir a que Zé Neto se afastasse novamente. Agora, o artista ficou fora dos shows por uma semana.

Pouco antes, em maio, o cantor também se envolveu em uma polêmica com Anitta ao criticá-la em um show. Na época, a confusão acabou gerando a chamada CPI dos sertanejos, porque foi revelado, justamente por causa da troca de farpas, que prefeituras pagavam, com a verba pública, as apresentações de artistas do gênero.


Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.