Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FINALMENTE

Paredão do BBB 22 com Jade e Arthur bomba audiência de Um Lugar ao Sol

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Cauã Reymond olha para frente com cara de sério em cena de Um Lugar ao Sol

Protagonizada por Cauã Reymond, Um Lugar ao Sol finalmente registrou crescimento de audiência

GABRIEL VAQUER E GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 8/3/2022 - 23h49
Atualizado em 9/3/2022 - 10h34

O aguardado paredão entre Jade Picon, Arthur Aguiar e Jessilane Alves no BBB 22 operou um verdadeiro milagre na audiência de Um Lugar ao Sol. A novela das nove da Globo tem penado para atingir os 25 pontos no Ibope da Grande São Paulo, principal praça para a publicidade nacional. Contudo, a trama teve pico de 30 pontos nesta terça-feira (8), um nível muito mais dentro daquilo que é esperado para a faixa.

Segundo dados preliminares de audiência em tempo real obtidos pelo Notícias da TV, a trama de Lícia Manzo chegou a dar pico de 30,6 pontos em São Paulo, embora a média geral do capítulo não tenha se mantido nesse patamar. No Rio de Janeiro, o folhetim chegou a 33.

De acordo com o consolidado divulgado nesta quarta-feira (9), Um Lugar ao Sol registrou 25,4 pontos de ibope e 38,8% de share (participação), com 65% do total de televisores ligados das 21h34 às 22h42. A novela das nove da Globo igualou o recorde geral marcado em 29 de novembro.

Embora Jessilane também esteja na berlinda, o real conflito do paredão foi entre Arthur e Jade, que se tornaram verdadeiros inimigos no reality show.

Enquanto os participantes lutam por esquemas de como podem chegar à final da atração comandada por Tadeu Schmidt, Um Lugar ao Sol briga mesmo para não passar completamente em branco no horário nobre.

A história de Christian (Cauã Reymond), que usurpou a vida do irmão gêmeo Renato após sua morte, não conseguiu cativar o público e está prestes a se tornar a trama de menor audiência de toda a história da faixa na Globo.

Um mês antes do término de Um Lugar ao Sol, a emissora mudou a estratégia habitual e começou com as inserções de Pantanal para bombar sua estreia em 28 de março. O remake da trama é visto como a salvação para a faixa das nove.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#93 - Troca de casais em Um Lugar ao Sol!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.