Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TUDO PELO PODER

Um Lugar ao Sol: Chantageado, Christian transa com Stephany para manter farsa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Christian/Renato (Cauã Reymond) e Stephany (Renata Gaspar) em cena de Um Lugar ao Sol

Christian/Renato (Cauã Reymond) seduzirá Stephany (Renata Gaspar) e a levará para cama

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/3/2022 - 9h47

Christian/Renato (Cauã Reymond) será chantageado após Stephany (Renata Gaspar) descobrir que ele usurpou a identidade do irmão em Um Lugar ao Sol. Para manter o segredo a salvo, o executivo seguirá o conselho do fantasma do gêmeo rico e transará com a manicure na novela das nove da Globo.

Depois de ter tentado beijar o impostor, a irmã de Érica (Fernanda de Freitas) achará uma gravação de Joy (Lara Tremouroux) sobre a real história do presidente da Redentor. Ela, então, irá atrás dele na empresa no capítulo desta quarta-feira (9).

"Se poupa o trabalho, que eu não quero explicação. A única coisa que eu quero. Quero não, exijo, é uma parte nisso tudo", dirá a mulher de Roney (Danilo Grangheia). "Ao contrário do tal de Ravi [Juan Paiva], eu não tenho nada de otária. E se você vai comprar o meu silêncio, fica sabendo que ele custa caro. Muito mais caro que aquele apartamento caindo aos pedaços", acrescentará a espevitada.

O marido de Bárbara (Alinne Moraes), então, dará dinheiro à manicure, mas ela alegará que a quantia é insuficiente. "Pra mim é pouco, sim, mas... E aí: tu prefere que eu fale primeiro com a Érica, com o velho ou com a tua mulher?", ameaçará Stephany.

Fantasma de Renato surge com solução

Mais uma vez o fantasma de Renato aparecerá para o farsante para dar um conselho de moral duvidosa. O filho adotivo de Elenice (Ana Beatriz Nogueira) sugerirá que o anti-herói vá para a cama com a cunhada de Santiago (José de Abreu). 

"Pega essa gostosa pra criar, anda. Tudo bem no primeiro momento, ela vai rosnar, latir, mas tu faz um agrado, dá um trato, enfim. Daqui a pouco ela tá comendo na tua mão", dirá a visão do Além. 

O ex-namorado de Lara (Andréia Horta) ficará pensativo, mas decidirá acatar a sugestão do irmão. Ele marcará um encontro com a manicure e a seduzirá: "Eu não quero te enrolar. Ao contrário. O que eu tô tentando dizer é que você tá certa: a gente saiu do mesmo buraco. E por isso a minha proposta é que, a partir desse ponto, a gente siga junto nessa história". Em seguida, os dois irão para a cama. 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo. Por conta do novo surto da Covid-19, o folhetim ganhou mais duas semanas no ar e será esticado até 25 de março, com reprise do capítulo no dia 26. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 28 de março.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#93 - Troca de casais em Um Lugar ao Sol!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.