Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

DONA XEPA

Arthur leva bronca no BBB 22 ao fazer confissão sobre novela da Record

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Arthur Aguiar na cozinha do BBB 22

Arthur Aguiar no BBB 22; ator falou sobre novelas que fez na Record e levou bronca da produção

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/3/2022 - 8h53

Após ter voltado de mais um paredão na madrugada desta quarta-feira (9), Arthur Aguiar relembrou as novelas que fez na Record. O artista levou uma chamada de atenção da produção do BBB 22 ao falar sobre os acordos que firmou na emissora de Edir Macedo e prêmios que concorreu quando atuou em Dona Xepa (2013).

Em uma conversa com Pedro Scooby e Paulo André Camilo, o ator começou falando sobre o processo seletivo de Rebelde (2011). Na época, ele fez testes também para outra novela da Record, mas foi aprovado para o papel de Diego na trama adolescente.

Em seguida, o marido de Maíra Cardi contou que recebeu uma proposta para trabalhar em Sangue Bom (2013), da Globo, mas seu contrato com a Record o impediu. Então, ele fez um acordo para atuar em Dona Xepa em troca de ser liberado para a concorrente.

"Eles [Record] compraram os direitos e fizeram o remake. Foi uma novela excelente para mim, uma das melhores que eu já fiz porque eu fui indicado para vários prêmios, de melhor ator", contou ele. "Era protagonista?", perguntou o surfista. "Eu era co-protagonista", explicou o ator.

No decorrer da conversa, a produção chamou a atenção de Arthur, mas ele não parou de falar de primeira. "Se tomar outra, eu paro", desafiou o ex-Malhação. A câmera, então, parou de transmitir o diálogo.

Confira abaixo:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#69 - BBB do amor: A vida louca de quem shippa casal num reality" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.