Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROGRAMA ESPECIAL

Para bombar estreia, Huck 'passa o bastão' de Terra e Paixão para Renascer

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luciano Huck está no palco do Domingão com a plateia ao fundo

Luciano Huck no palco do Domingão: apresentador comandará passagem de bastão de novelas

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 19/12/2023 - 6h10

Pela terceira vez seguida, a Globo vai usar o prestígio de Luciano Huck e do seu Domingão para bombar a estreia de uma novela das nove. Parte dos elencos de Terra e Paixão e Renascer estarão no palco do programa de 21 de janeiro para uma espécie de passagem de bastão de uma trama para outra.

A previsão é que a gravação do especial aconteça nesta quinta-feira (21). A partir de sexta (22), a equipe do Domingão entrará de recesso e só retornará ao trabalho no dia 8. Mas o apresentador ainda ficará mais um tempo de férias e, por isso, os programas de janeiro estão sendo gravados com bastante antecedência.

Barbara Reis, Cauã Reymond, Tony Ramos, Gloria Pires, Amaury Lorenzo, Diego Martins e Tatá Werneck são alguns dos nomes de Terra e Paixão esperados  na gravação. De Renascer, devem participar Marcos Palmeira, Humberto Carrão, Irandhir Santos, Sophie Charlotte, Duda Santos e Thereza Fonseca.

Somente nesta terça-feira (19), a direção das novelas poderá confirmar quem estará liberado para estar no palco do Domingão. É que as duas produções estão a todo vapor, gravando muito para finalizarem seus trabalhos a tempo de folgar nas festas de fim de ano.

A ideia é que o Domingão especial seja nos mesmos moldes do que ocorreu em outubro de 2022, quando Luciano Huck juntou atores de Pantanal e Travessia no palco. Na ocasião, Luciano Huck deu boas-vindas à novata, enquanto celebrava o sucesso estrondoso do remake rural.

Depois do fiasco de Travessia, o especial seguinte foi mais discreto. No meio deste ano, Lucy Alves e Romulo Estrela voltaram ao programa para a estreia de Terra e Paixão. Tony Ramos, Gloria Pires, Susana Vieira, Tatá Werneck, Jonathan Azevedo e Daniel Munduruku se juntaram ao casal protagonista da história de Gloria Perez, e a "passagem de bastão" se resumiu a isso.

Com a boa fase de Terra e Paixão na audiência e a alta expectativa para a estreia de Renascer, a Globo resolveu apostar novamente em um Domingão com Huck especial.


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.