Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A FORÇA DO QUERER

Paolla Oliveira se inspira em Ronda Rousey para interpretar lutadora gata em novela

FÁBIO ROCHA/TV GLOBO

Paolla Oliveira será Jeiza, policial que sonha ser lutadora de MMA em A Força do Querer - FÁBIO ROCHA/TV GLOBO

Paolla Oliveira será Jeiza, policial que sonha ser lutadora de MMA em A Força do Querer

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 2/3/2017 - 5h43

Paolla Oliveira está forte e loira. A mudança tem inspiração na lutadora norte-americana Ronda Rousey e faz parte da construção de Jeiza, sua personagem em A Força do Querer, próxima novela das nove da Globo. A atriz afirma que a policial que sonha lutar MMA será diferente de tudo o que já fez na TV: "Uma mulher fora dos padrões. Uma força bruta, mas muito feminina".

Desde agosto do ano passado, Paolla intensificou a malhação e focou os treinamentos em lutas marciais, chegando a treinar até cinco horas por dia. A atriz formará um triângulo amoroso com Marcos Pigossi e Isis Valverde. A Força do Querer é de autoria de Gloria Perez e tem estreia prevista para 3 de abril.

"A Ronda Rousey é uma boa inspiração. Assim como a lutadora, a minha personagem tem uma força fora do comum. Ela tem uma vida dentro do universo masculino, mas está atrás de um amor e tem feminilidade", conta a atriz.

rerpodução/instagram 

A lutadora americana de MMA Ronda Rousey inspira Paolla para compor personagem

Paolla conta que já fazia luta esporadicamente, mas passou a treinar uma mistura de MMA, jiu-jítsu e muay thai, além de aprender técnicas de defesa pessoal e de desarmamento. O resultado já pode ser visto em seu corpo, mais sarado e com abdômen trincado. 

"Ela convive com arma, faca. Ela luta. Mas não deixa de ter bom humor, de ser linda, de se preocupar com a roupa. Isso é muito importante porque a tira do estereótipo, sabe?", adianta.

Jeiza é uma policial que trabalha no Batalhão de Ações com Cães, mas o que quer mesmo é viver do MMA (abreviatura em português para artes marciais mistas). Ela tem uma relação de cumplicidade com a mãe, Cândida (Gisele Fróes), que é o avesso da filha, bem namoradeira.

maurício fidalgo/tv globo

Paolla Oliveira em cena com Raul Gazolla (centro): Jeiza quer ser profissional do MMA 

Amor à vista
Primeiramente, a personagem vai se estranhar com Zeca (Marco Pigossi), um caminhoneiro rude, para depois se apaixonar por ele. Eles se conhecerão depois que Zeca se desiludir com Rita (Isis Valverde).

"Esse triângulo eu acho que se estabelece mais para frente. Jeiza e Zeca percebem que têm muita coisa em comum, mas ela é muito na dela, não é de triangular. Ela vai mais no instinto, só que depois as coisas se desenrolam para esse lado amoroso e Jeiza, enfim, se encanta pelo personagem do Pigossi", comenta.

renan castelo branco/tv globo

Marco Pigossi (Zeca) começará a novela noivo da personagem de Isis Valverde (Rita)

À espera de Elke Maravilha
Paolla vai interpretar Elke Maravilha em Chacrinha - o Filme, mas a produção teve as filmagens adiadas, o que gerou ainda mais expectativa na atriz. "Já estudei bastante para esse papel. Já vi de tudo. Assisti aos programas do Chacrinha e sei que vai ser uma experiência muito legal. Estou torcendo para que comece logo a filmar, mas, com a novela no ar, não sei como vai ficar isso ainda", revela.

Por emprestar seu rosto para campanhas de várias grifes e empresas de cosméticos, Paolla conta que dá muitas dicas de moda pelas redes sociais e que gosta muito da interagir com o público.

"Muita gente pergunta: 'Qual roupa eu devo ir?', e eu sempre respondo. Acho legal poder falar um pouco mais de mim. Poder falar do que eu gosto ou descobrir algo com as pessoas da internet. É o canal mais direto que eu tenho com a minha verdade", fala.

Em recente passagem por São Paulo para desfilar para as Pernambucanas, rede da qual é garota-propaganda há dois anos, a atriz não quis falar sobre seu romance com o diretor Rogério Gomes, o Papinha, responsável pela sua última novela, Além do Tempo, e que também está no comando de A Força do Querer.

"A gente sabe quando a entrevista está acabando quando vem essa pergunta", falou com simpatia, mas deixando claro que não comentaria os boatos de que ficou noiva de Papinha.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.