Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Tião chora com câncer de Letícia e briga por tratamento nos EUA

Reprodução/TV Globo

Tião (José Mayer) ficará muito abalado com doença da filha de criação em A Lei do Amor - Reprodução/TV Globo

Tião (José Mayer) ficará muito abalado com doença da filha de criação em A Lei do Amor

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 2/3/2017 - 5h39

Tião (José Mayer) demonstrará que ama mesmo Letícia (Isabella Santoni) em A Lei do Amor. Ele ficará sabendo que a filha de criação está com câncer novamente somente quando Letícia já estiver internada, fazendo quimioterapia. O ex-peão brigará com Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Helô (Cláudia Abreu) para assumir o tratamento e levá-la para o melhor hospital dos Estados Unidos.

Diante da fragilidade de Letícia no leito, Tião vai chorar. "Você é muito valente. E vou fazer de tudo pra você sair dessa muito mais forte do que entrou! Eu te amo tanto, filha. Você pode não me chamar de pai, mas te amo muito, filha", falará o vilão, com lágrimas nos olhos.

A sequência será exibida dia 13. Por meio de Gigi (Mila Moreira), Magnólia (vera Holtz) descobrirá que Letícia está com câncer e hospitalizada. E contará ao marido.

"E como é que ninguém me avisou? Eu sou o pai dela! Eu que criei, que dei amor, que quase morri quando ela ficou doente da primeira vez! Trabalhava pensando o tempo inteiro na minha menina! Ligava a toda hora pra ter notícias, morrendo de medo de acontecer o pior e eu estar longe dela", desabafará o banqueiro.

Ele correrá para o hospital e se estranhará primeiro com Tiago (Humberto Carrão). O diretor da tecelagem já terá se separado de Letícia e será hostilizado por insistir em vê-la. "Se a minha filha está nessas condições a culpa é sua! A Letícia estava ótima! Foi a traição dele que acabou com a paz e a saúde da minha filha", esbravejará, alterando o tom de voz.

Bate-boca
Pedro (Reynaldo Gianecchini) mandará os dois pararem de discutir. "Pois fiquem sabendo que quem vai cuidar dela sou eu. Eu vou levar a minha filha para Boston! Ela não vai ficar nesse hospitalzinho de terceiro mundo", dirá o milionário.

Helô (Cláudia Abreu) mandará Tião se calar e afirmará que Letícia não irá para lugar nenhum com o pai de criação.

O vilão discutirá com a ex-mulher e com Pedro. "Foi por isso que você veio? Pra se valer desse momento tão difícil pra tumultuar e nos infernizar, Tião Bezerra?", vai se queixar o velejador.

"Eu não vim por sua causa nem por causa dessa aí! Vim tirar minha filha desse nosocômio de quinta e levá-la para o melhor hospital dos Estados Unidos", afirmará o banqueiro.

Sem condições
Helô explicará que a filha está fraca demais para aguentar um voo longo. Emocionado, Tião pedirá para ver Letícia.

"Filha, se você soubesse como meu coração está apertado de te ver com todas estas coisas ligadas em você novamente", dirá Tião a Letícia, segurando suas mãos e tentando conter as lágrimas.

Abalado, mesmo sem poder ficar no quarto com Letícia, Tião prometerá passar a noite na sala de espera do hospital e ficar à disposição da filha, e cumprirá a promessa, surpreendendo a todos.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.