Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOFRIMENTO

Mariana Ferrão sobre lesão na Dança dos Famosos: 'Me senti estuprada'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Uma montagem com duas imagens de Mariana Ferrão em entrevista ao podcast Inteligência Ltda; ela está sentada em frente a um microfone

Mariana Ferrão em entrevista ao podcast Inteligência Ltda; a jornalista falou sobre sua lesão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/2/2022 - 15h12

Mariana Ferrão relembrou sua participação na Dança dos Famosos em 2018 e deu detalhes da sua lesão. "Foi um negócio bizarro. Eu fiquei muito mal. Eu me senti rasgada, me senti estuprada, a sensação foi essa", afirmou a ex-apresentadora do Bem Estar (2011-2019), da Globo.

"Chorei muito. As pessoas que falavam que eu estava fazendo um drama. Recebi muitas críticas após fazer um vídeo falando da dor e do meu sofrimento. Até recebi uma ligação dizendo que eu estava expondo o programa", completou a jornalista em entrevista ao podcast Inteligência Ltda na última quinta-feira (17).

Na competição de dança do extinto Domingão do Faustão (1989-2021), a jornalista foi a terceira eliminada da temporada. Segundo ela, houve um desentendimento com o coreógrafo Ricardo Espeschit logo no início: "Imaginei que tudo poderia acontecer. A única coisa que eu não imaginava era que eu podia não curtir o parceiro. Na hora que eu dancei a primeira vez com o Ricardo, que hoje é meu amigo, eu falei: 'Cara, não tá batendo isso não'".

"Na hora que a gente estava ensaiando a coreografia para a disputa do ritmo rock e o Ricardo queria fazer comigo uma pegada, aquele troço de jogar para cima. Ele me segurava com os dois braços, rodava e depois, na hora de descer, fazia um rocambole e me colocava em espacate no chão", detalhou.

Apesar de a dupla ter treinado o movimento, a jornalista afirmou durante os ensaios que estava insegura: "Na hora em que a gente estava se apresentando, ele fez o negócio sem me avisar, e aí ou você vai, ou você vai, só que eu resisti. Ele me levantou e me empurrou no espacate, eu tive um rompimento de fibra muscular que liga o fêmur ao quadril. Foi uma dor, um negócio bizarro!".

"Eu chorei muito, e aí as pessoas que falavam que eu estava fazendo um drama. Recebi muitas críticas após fazer um vídeo falando da dor e do meu sofrimento. Até recebi uma ligação dizendo que eu estava expondo o programa", desabafou.

Segundo ela, a pressão por estar se expondo fora do jornalismo também foi um fator difícil de lidar durante a competição. "Emocionalmente foi muito forte, a insegurança de mostrar meu corpo, estava trabalhando havia 20 anos na Globo como jornalista. Tudo junto e misturado, essa dor horrível, foi punk!", definiu.

Confira no vídeo abaixo o trecho que Mariana Ferrão conta da lesão na íntegra.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.