Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM NOVA MISSÃO

Paolla Oliveira descarta gravidez e abre jogo sobre medo gigante; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paolla Oliveira é Pat em Cara e Coragem: atriz está em close em foto de divulgação da novela da Globo

Paolla Oliveira interpreta Pat em Cara e Coragem; atriz faz uma retrospectiva sobre carreira

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 29/5/2022 - 13h45

Paolla Oliveira fez uma retrospectiva da sua vida e carreira. A atriz interpreta a dublê Pat em Cara e Coragem, novela das sete que estreia nesta segunda (30) na Globo. Aos 40 anos, ela afirmou que ainda não se sente pronta para ser mãe, descartando uma gestação ao menos por enquanto. A intérprete confessou que chegou a se afastar do Carnaval durante dez anos por medo.

"Eu ouvi que era pra eu tomar cuidado porque iam achar que eu só fazia isso ou que eu acabaria sensual demais. Fiquei com medo e me afastei durante dez anos da Avenida. A sensualidade foi um pacote ruim para mim. Mas eu batalhei para que vissem todos os meus lados, consegui ser camaleônica", disse a atriz, em entrevista ao jornal Extra, do Grupo Globo. 

Neste ano, a artista foi a rainha de bateria da Grande Rio e deu sorte à escola de samba. Pela primeira vez, a agremiação venceu a disputa do grupo especial do Carnaval 2022 do Rio de Janeiro.

Ela também está com sorte no amor. Paolla namora Diogo Nogueira desde julho do ano passado e incendia as redes sociais todas as vezes que publica fotos com o músico. Apesar do apoio público ao casal, a atriz sente uma certa pressão dos fãs para engravidar do sambista. Ela, no entanto, ainda não quer ser mãe. 

Eu fico muito pensativa sobre esse assunto. Meus óvulos estão congelados porque quero que seja uma escolha minha, e não por uma impossibilidade, mas ainda não é o momento. Eu ficava muito aflita com essa questão da maternidade. [...] Mas isso passou, agora, se eu tiver que enfrentar uma sociedade inteira para falar disso, eu vou falar. Eu enfrentei meu pai, que sempre sonhou que eu casasse para dar logo cinco netos pra ele. Não é assim, essa não sou eu.

Invasão e momento difícil

Apesar de Paolla estar em boa fase, seja com a estreia na novela ou no romance, ela teve que enfrentar um momento bastante complicado na vida pessoal. Há alguns meses, um fã invadiu seu condomínio em uma crise de esquizofrenia e alegou que era seu namorado. 

"A última mensagem que vi dele era falando que viria me encontrar porque eu o estava traindo com o Diogo. Aí, um dia ele apareceu lá em casa e foi aquela confusão toda. Mas ele foi diagnosticado como esquizofrênico, a família veio buscá-lo. Eu me senti tão vulnerável, tudo está tão delicado", lembrou Paolla. 

A atriz revelou ainda que é bastante cuidadosa com o que posta na Internet por sua própria segurança e até determinou uma regra dentro de casa:  "Ninguém faz stories à toa, não. Tem que pedir, tipo: 'Posso fazer uma foto com o fundo da sua casa?'. Mas a parte boa das redes sociais é que ali é a minha verdade, eu não vou mentir ali. Antigamente eram só os veículos de imprensa".

Com raça, cara e coragem 

Paolla contou que precisou insistir dentro de casa para começar a atuar. Vinda de uma família de classe média da zona leste de São Paulo, a atriz peitou o pai para realizar seu sonho. 

Ela relembrou que foi criada para ser uma moça que não pudesse ter independência: "Eu não poderia me expor demais, falar demais. Até para gostar de certo tipo de música, lá em casa precisava de coragem, meu pai não entendia", contou a artista, sobre parte da sua infância.

Apesar das "mãos de ferro" do familiar, a atriz sempre foi certeira no que queria para a própria vida. "Nunca deixei o medo me paralisar. Uso isso para pular dos prédios, para fazer as coisas que a Natalia [Grimberg, diretora artística de Cara e Coragem] pede para a gente", finalizou a intérprete.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.