Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVOS DETALHES

Anitta fez 'love' no ânus por empolgação: 'Bem inusitado', diz tatuador

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Anitta em foto publicada no Instagram: cantora está com língua para fora e está de olhos fechados

Anitta: tatuagem em área íntima da cantora gerou reboliço e volta à tona neste domingo (29)

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 29/5/2022 - 13h20

Anitta fez a tatuagem no seu ânus em um momento de empolgação com os amigos. Quem conta isso é o tatuador da cantora, Lucas Maffei, após o assunto voltar a ser comentado nas redes sociais nos últimos dias. "Achei bem inusitado", contou o artista, sobre o pedido da carioca de escrever a palavra love [amor, em português] perto do orifício.

No último dia 13, Zé Neto, da dupla com Cristiano, relembrou a história para criticar a funkeira em um show. A tatuagem foi feita no ano passado e, à época, a cantora exibiu um vídeo do procedimento em seu perfil na rede social Only Fans. Desde então, algumas pessoas da mídia que não gostam da artista usam o episódio para criticá-la.

Durante um show na cidade de Sorriso, em Mato Grosso, o sertanejo Zé Neto mencionou o assunto ao criticar artistas que utilizam a Lei Rouanet. O mecanismo de incentivo fiscal permite que projetos culturais captem dinheiro de empresas e usem verbas que originalmente seriam destinadas ao pagamento de impostos.

"Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet. Nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no toba para mostrar se a gente está bem ou mal", alfinetou o músico. 

A crítica de Zé Neto movimentou a internet nos últimos dias, e o assunto voltou à tona ao ponto do tatuador Lucas Maffei ter sido procurado para comentar seu trabalho. Em entrevista ao jornal O Globo, ele relembrou o momento em que foi até a casa da cantora para fazer o desenho.

"A intenção era tatuar apenas a região genital, mas ela se empolgou e quis fazer algo no ânus. Achei bem inusitado. Escrevi a palavra love", explicou o artista. Na ocasião, a cantora estava acompanhada de amigos e foi incentivada: "Botaram pilha, e ela entrou na onda", acrescentou.

Tiro pela culatra

A fala de Zé Neto sobre a cantora, no entanto, fez com que o público discutisse outro assunto: por que o cantor critica a captação de verba pública por meio da Lei Roaunet se a dupla sertaneja também é paga com dinheiro governamental para realizar shows promovidos por prefeituras país afora?

De acordo com dados levantados pelo portal G1, a dupla recebeu R$ 400 mil de verbas municipais de Sorriso para fazer o show no qual Zé Neto criticou o uso do incentivo fiscal. 

Por conta das críticas do sertanejo e do nova discussão sobre o uso de verba pública, Anitta comentou em suas redes sociais: "E eu pensando que estava só fazendo uma tatuagem no tororó", ironizou a cantora na noite de sábado (28).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.