Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GARANHÃO

Pantanal: Sem dó, José Lucas fura olho de Jove e deixa Juma sem chão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Irandhir Santos em cena de Pantanal: ator está em close e sorri de lado para alguém fora do quadro

José Lucas (Irandhir Santos) está de olho na namorada do próprio irmão: peão não perde tempo

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 30/5/2022 - 18h19

José Lucas (Irandhir Santos) mostrará todo seu poder de sedução para Juma (Alanis Guillen) em Pantanal. Mesmo com a protagonista em um relacionamento com Jove (Jesuita Barbosa), o peão não terá o menor pudor de puxar conversa com a mulher-onça e ainda a deixará encabulada. A cena acontecerá nesta terça (31) na novela das nove da Globo. 

Recém-descoberto como herdeiro de José Leôncio (Marcos Palmeira), o novo personagem passará a frequentar a fazenda do pai e fará amizade com a cunhada. Eles, então, terão uma conversa sincera sobre a vida. 

De um lado, José Lucas confessará para Juma que ficou surpreso em encontrar o verdadeiro pai em um lugar tão inóspito como o Pantanal. Já Juma dirá que ainda não se sente preparada para se casar com Jove. 

No meio da conversa, o galanteador disparará: "Nunca vi onça mais bunita". Espantada, a protagonista retrucará. "Eu num sô onça!", soltará. "Só quando fica cum reiva", cortará José Lucas, em tom de flerte. Antes de Juma responder, o peão sairá de perto e a deixará falando sozinha.

Atordoada, a personagem vivida por Alanis Guillen sentirá paixão pelo próprio cunhado e ficará confusa, já que está em um relacionamento sério com Jove.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#103 - Vale a pena assistir Cara e Coragem? Saiba o que esperar da novela" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.