Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POUCAS IDEIAS

Em Pantanal, Juma rompe namoro com Jove após traição: 'Mentiu pra mim'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juma Marruá (Alanis Guillen) está em cima de árvore em cena de Pantanal, novela das nove da Globo

Juma Marruá (Alanis Guillen) vai abandonar Jove (Jesuita Barbosa) após descobrir mentira

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 30/5/2022 - 7h08

Juma Marruá (Alanis Guillen) não perdoará a traição de Jove (Jesuita Barbosa) em Pantanal. Após o rapaz fotografar o Velho do Rio (Osmar Prado) sem permissão, a menina-onça romperá o namoro com ele e voltará a morar na tapera na novela das nove da Globo. "Mentiu pra mim", lamentará a jovem.

Nos próximos capítulos de folhetim de Bruno Luperi, a mocinha saberá que o namorado não só tirou um retrato do guardião do bioma como também revelou a fotografia para mostrar para José Leôncio (Marcos Palmeira). Entretanto, a entidade nunca deu permissão ao neto para o ato.

Chateada com o golpe contra o Velho do Rio, a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) afirmará que voltará a morar na tapera sozinha. Filó (Dira Paes) até tentará convencer a protagonista a mudar de ideia e perdoar Jove. "Ele traiu a minha confiança. A minha e a do Véio", justificará a moça.

"Se o Velho soube perdoar ele, você não vai saber? Você quer mesmo perder o amor da sua vida por causa de uma besteira dessa?", dirá a empregada em defesa do enteado. "Ele mentiu pra mim", insistirá Juma

"Por causa de um tipo de amor, um amor que você não teve tempo de conhecer na sua vida. O amor de um filho por um pai", argumentará a companheira do "rei do gado".

A atitude inconsequente de Jove, porém, não será o único empecilho entre o casal. A protagonista ficará cada vez mais próxima de José Lucas de Nada (Irandhir Santos) e sentirá atração pelo cunhado. A relação dos dois fará o caçula do pecuarista se morder de ciúme de Juma.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.