Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Além da Ilusão: Iolanda se une a Joaquim para detonar namoro de Davi e Isadora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/5/2022 - 18h04

A seguir, leia a transcrição do vídeo de Além da Ilusão. Nos próximos capítulos do folhetim, Joaquim e Iolanda armarão um plano para acabar com o casamento de Davi e Isadora:

Joaquim não vai deixar barato o noivado entre Isadora e Davi em Além da Ilusão. O almofadinha vai fazer de tudo para arrumar um motivo para melar o casório dos pombinhos, e Iolanda vai acabar ajudando sem querer. A atriz vai contar ao crápula que dormiu com o mágico na novela das seis da Globo. Assista até o final do vídeo para saber tudo o que vai acontecer! Não se esqueça de já ativar as notificações para não perder nenhum detalhe.

Joaquim vai ficar fora de si com a notícia de que Isadora e Davi se casarão. Os dois serão obrigados a se casar depois que Matias flagrar a filha na cama com o namorado. Quem ficará contra o enlace será Violeta, que vai se mostrar decepcionada com Rafael. A raiva do filho de Úrsula só vai aumentar quando ele descobrir que a jovem não é mais virgem.

O rapaz vai fazer de tudo para que o casamento não aconteça, e contará com a ajuda de Iolanda para destruir a felicidade do casal. Ao procurar a atriz, ela dirá que, pouco antes de ir embora, transou com Rafael. "E a Isadora sabe disso?", vai perguntar o gerente da Tecelagem Tropical. "Bom, eu nunca contei", vai responder a mãe de Toninho. "E é óbvio que o gabiru também não contou! Iolanda, a Isadora precisa saber disso! Quando ela souber, não vai ter casamento nenhum!", vibrará o filho de Úrsula.

Como Iolanda vai estar sem dinheiro e sem emprego justamente por causa de uma armação de Joaquim, ela topará voltar a Campos de Goytacazes para acabar com o casório de Isadora e Rafael. No dia da cerimônia, a atriz vai invadir a igreja com o filho no colo. Ela entrará no local justamente no momento em que o padre perguntar: "Se algum dos presentes sabe de alguma coisa que possa impedir essa união fale agora ou cale-se para sempre". 

"Eu sei! Quem tem que se casar com ele sou eu!", vai gritar a vedete. Para não levantar suspeitas, Joaquim não estará presente no casamento. A atriz vai começar o discurso relembrando a todos que Toninho é filho de Rafael. "Na época, não exigi casamento porque achava que não havia uma maneira de sermos felizes juntos de novo. Mas mudei de ideia. Principalmente depois que... Depois que tivemos uma linda noite de amor", dirá Iolanda, deixando Isadora estupefata.

E aí, será que o plano de Joaquim vai funcionar? Fique ligadinho no Notícias da TV para saber tudo isso e muito mais. Até o próximo vídeo, tchau tchau! 


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas