Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENGAJADA NO ASSUNTO

Pantanal: Rafa Kalimann revela se fez teste para ser Juma na novela

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rafa Kalimann fixa olhar de seriedade na câmera

Rafa Kalimann: ex-BBB foi apontada como uma das atrizes cotadas para fazer Juma em Pantanal

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 22/5/2022 - 14h35

Rafa Kalimann negou os boatos de que estaria cotada para interpretar Juma Marruá em Pantanal, papel que ficou com a atriz Alanis Guillen. Na época em que o remake da versão de 1990 foi anunciado, ela revelou que fez uma viagem ao Pantanal por coincidência, mas não chegou a ser convidada para os testes da personagem.

"Pessoal, temos algo pra pontuar. De fato, sigo estudando muito e me preparando para os testes e para futuramente atuar (que é um grande desejo e isso demanda muito), mas eu nunca fiz teste para a personagem Juma, conforme publicaram. Aliás, acho que nem tenho o 'physique du rôle'", explicou ela no Twitter, no último sábado (21).

Desde que deixou o reality show da Globo, Rafa não emplacou trabalhos como atriz, mas deixou claro que este é seu grande sonho. Até agora, ela esteve à frente de seu próprio programa, Casa Kalimann (Globoplay) --que lhe rendeu críticas negativas--, nas entrevistas do Bate-papo BBB, e fez uma participação na série Rensga Hits, do Globoplay.

"Fiz uma participação em Rensga, que foi um ótimo começo de aprendizado --inclusive, logo lançam a série, então fiquem ligados! Mas voltando à questão da Juma, não é real. Inclusive, Alanis está brilhando. Achei importante falar isso com vocês, que merecem informações verdadeiras", reforçou ela.

Rafa Kalimann em Pantanal?

Em junho de 2021, o site Em Off noticiou que, após pedido de sua assessoria, a influenciadora desmarcou uma viagem para a África e foi para o Mato Grosso do Sul conhecer o trabalho de uma ONG ambiental.

A estratégia era para aproveitar que seu nome estava sendo citado para interpretar Juma, e mostrar aos desenvolvedores da novela que Rafa era engajada sobre o assunto. Pelas redes sociais, a modelo mostrou a rotina no bioma, fez passeios de barcos e até deu de cara com uma onça-pintada.

A ex-BBB, no entanto, nunca esteve cotada para o folhetim. Ela foi contratada pela Globo também para ser atriz, mas tem feito estudos para isso. Confira abaixo o posicionamento de Rafa:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.