Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CALADA E PERIGOSA

Pantanal: Muda põe a cabeça de Juma a prêmio ao se entregar de vez a Levi

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Bella Campos caracterizada como a Muda em cena de Pantanal, novela das nove da Globo

Muda (Bella Campos) em cena de Pantanal; ela se chama Rute e está em busca de vingança

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 10/5/2022 - 5h00

Muda (Bella Campos) vai provar que realmente é uma "amiga da onça" por não desistir tão fácil da vingança contra os Marruá em Pantanal. Entre um beijo e outro, ela revelará a Levi (Leandro Lima) que ainda tem um último objetivo a alcançar naquelas planícies alagadas --o de acabar com a raça de Juma (Alanis Guillen) na novela das nove da Globo.

Mal abriu a boca, a jovem já mostrou que as suas palavras não valem um vintém no folhetim de Bruno Luperi. O próprio Tibério (Guito) ficou com a pulga atrás da orelha com a história contada por ela sobre ter recuperado a voz graças ao ataque da onça na qual supostamente "baixa" o espírito de Maria (Juliana Paes).

Para piorar a situação, o peão ainda terá o coração partido pela personagem de Bella Campos. Ele chegará cheio de amor para dar de uma viagem com Tadeu (José Loreto) para negociar alguns bois em Aquidauana (MS). 

"Eu tava morrêno de saudade de vortá para casa. Sabe, em toda essa vida de peão, eu nunca desejei tanto terminá uma jornada", dirá o vaqueiro. "É. Eu também tava louca pro'cê chegá. É que nem se eu tivesse esperando o meu pai", disparará Muda, para deixar claro que o vê apenas como uma figura paterna.

Apesar dos avisos de Filó (Dira Paes) para ficar longe de encrencas, a retirante vai se envolver mesmo é com Levi. O mau-caráter até vai assustá-la com o assédio no primeiro momento, mas depois conseguirá arrancar até o que não quer dela --incluindo a confissão sobre a vingança.

O ator Leandro Lima como o Levi em cena de Pantanal

Levi (Leandro Lima) em cena de Pantanal

Por que Muda quer se vingar?

Depois de dispensar Tibério, afirmando que não gosta dele da maneira que o peão gostaria, Muda se jogará de vez nos braços de Levi em cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 18.

Depois de mais um beijo, ela enfim romperá o "voto de silêncio" sobre as razões que a trouxeram até as terras de José Leôncio (Marcos Palmeira). Muda explicará ao boiadeiro que quer se livrar de Juma para vingar a morte do pai, que foi assassinado por Gil (Enrique Diaz) em meio a um conflito por terra no interior do Paraná.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor, e está previsto para terminar em outubro.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#100 - Muda volta a falar em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.