Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM DIREITO A BEIJO

Pantanal: Livre de Tenório, Maria Bruaca goza a vida em barco com Alcides

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Isabel Teixeira, caracterizada como Maria Bruaca, exibe rosto sem maquiagem e cabelos amarrados; ela tem o semblante emocionado --com os olhos cheios de lágrimas-- em cena de Pantanal

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) fez a alegria do público ao passear sem Tenório (Murilo Benício)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 20/5/2022 - 23h27

Maria (Isabel Teixeira) se aposentou da "vida de Bruaca" para se deliciar com uma série de aventuras pelo Pantanal. Com a companhia de Alcides (Juliano Cazarré), a mulher de Tenório (Murilo Benício), finalmente, sentiu o "gostinho da liberdade" --e até trocou um beijo inocente com o capataz na novela das nove da Globo.

A dona de casa decidiu embarcar em um passeio no capítulo desta sexta-feira (20). Antes de sentir o vento no rosto, a mulher ainda deu uma série de patadas em Guta (Julia Dalavia) --muito bem vistas pelo público, que tem suas ressalvas com as "palestrinhas" da engenheira.

O que mais fez sucesso, porém, foi a alegria de Maria com os detalhes da paisagem pantaneira. Ela se jogou na areia, sorriu para o rio e curtiu cada segundo em um simples passeio de barco --caminho que a filha faz todo santo dia. "Eu nunca me senti tão livre", confessou.

A mulher ainda se derreteu ao ouvir os elogios de Alcides. "Eu nunca tinha visto a senhora tão bonita assim. Os cabelos soltos, esses olhos verdes...", disse o peão, se desculpando em seguida.

Mas Maria aproveitou a oportunidade para liberar uma vontade reprimida há um bom tempo. Sem meandros, ela tascou um selinho no homem. "Tá desculpado!", disse, ainda se deliciando com o passeio. Os internautas vibraram com os chifres que cresceram na cabeça de Tenório.

Até um perfil dedicado ao personagem Velho do Rio (Osmar Prado) se rendeu ao momento protagonizado por Isabel Teixeira. "Achei muito linda e fofa essa relação de Alcides e de Maria", escreveu.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do criador da história, e ficará no ar até outubro. Em seguida, a emissora vai apresentar Travessia, trama de Gloria Perez.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.