Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BÁRBARA LABRES

DJ explica por que 'deu fora' em Neymar: 'Gosto da mesma coisa que você'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Foto de Bárbara Labres vestindo jaqueta preta e chapéu preto

A DJ Bárbara Labres no podcast Vaca Cast, exibido no YouTube; a artista é amiga de Neymar Jr.

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/5/2022 - 23h06

Amiga íntima de Neymar Jr., a DJ Bárbara Labres revelou o motivo de não ter ficado com o jogador do Paris Saint-Germain quando os dois se conheceram em uma balada há alguns anos. "Ele começou a dar em cima de mim, e eu disse: 'Já te adianto que gosto da mesma coisa que você'", lembrou ela, referindo-se ao fato de se relacionar com mulheres.

Em entrevista ao podcast Vaca Cast, no YouTube, a artista lembrou da primeira vez que encontrou com o craque, em 2015. "Ele começou a dar em cima de mim e eu disse: 'Já te adianto que gosto da mesma coisa que você. Olha aqui a minha namorada'. Aí ele: ‘O que? Não querem que eu namore com vocês não? Caramba, gostei muito de você, vamos ser brother então?'", contou ela.

Depois do toco, Neymar resolveu convidar Bárbara para um café em sua casa e, desde então, os dois se tornaram grandes amigos.

Entrei no carro dele, ele deitou no meu colo, e ficamos trocando ideia da vida, ele me tratou igual irmã. Quando a gente chegou na casa dele, estava cheio de homem, só eu de mulher. Ele avisou aos amigos: 'Ela gosta de mulher, e se um dia ela ficar com um homem vai ser comigo'. 

"Neymar disse assim para os amigos: 'Então, ninguém dá em cima dela, beleza?'. Os moleques super me respeitaram, passei o dia todo com eles. A gente já virou brother ali", completou a DJ.

Confira o podcast na íntegra:

TUDO SOBRE

Neymar


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.