Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRAMULHÃO EM FÚRIA

Possuído, Trindade avança no pescoço de Levi em Pantanal: 'Fundo do rio'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gabriel Sater caracterizado como Trindade de Pantanal: ele veste chapéu de palha e camisa surrada, e exibe uma expressão séria em cena de Pantanal

Trindade (Gabriel Sater) se oferecerá para cumprir destino trágico de Levi (Leandro Lima)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 20/5/2022 - 23h00

Trindade (Gabriel Sater) ameaçará entregar Levi (Leandro Lima) direto para os braços do cramulhão em Pantanal. Indignado com a relação entre o boiadeiro e Muda (Bella Campos), o forasteiro avançará no pescoço do vilão na novela das nove da Globo. "Vai acabá no fundo do rio", bradará.

Mais uma vez, o tino apurado do violeiro estará certo. De fato, a ossada de Levi acabará imersa no rio Formoso. O corpo dele, porém, será devorado por piranhas. Ele levará um tiro de Juma (Alanis Guillen) e cairá no rio. O cheiro de sangue atrairá os peixes carnívoros, que terão um belo banquete pela frente.

Antes disso, ele seguirá atormentando a vida dos peões de José Leôncio (Marcos Palmeira) --especialmente Tibério (Guito), que não sabe dos chifres que o peão ajuda a plantar em sua cabeça. Afinal, o boiadeiro deita e rola com Maria Rute sempre que pode.

Nos próximos capítulos, porém, eles estabelecerão uma espécie de paz. Ninguém saberá lidar com a dor do patrão, que descobrirá ter perdido Madeleine (Karine Teles) em um trágico acidente aéreo. Curiosamente, a nova briga começará a partir disso.

Tibério afirmará que será muito improvável encontrar o corpo da loira, uma vez que a aeronave terá caído em uma área de piranhas. Trindade aproveitará o gancho para fazer uma previsão.

"Tem sujeito aqui que, se num abrí os olho, vai acabá no fundo do rio", dirá o homem, em cenas previstas para irem ao ar neste sábado (21). Esperto, Levi perceberá a indireta. "Eu num tenho medo de ameaça", retrucará o personagem de Leandro Lima.

Sem paciência, Tibério sairá da sala e decidirá ir ao encontro de Jove (Jesuita Barbosa). Muda pedirá para o administrador contar ao rapaz sobre a tragédia. Enquanto isso, o "parça" do diabo notará uma mão de Levi ir em direção às costas dele.

"Se ocê puxá essa faca, cravo ela no teu peito", ameaçará Trindade. Tadeu (José Loreto) tentará acalmar os colegas, mas o rival de Tibério continuará provocando o boiadeiro.

"Eu sei que ocê tem parte c’o diabo... Mais num sabia que tinha pressa em está com ele", alfinetará Levi. "Eu num tenho medo... Nem pressa! Mais, se ocê falá assim comigo eu tá com ele. Depois de te mandá para lá", responderá o violeiro, avançando no homem.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do criador da história, e ficará no ar até outubro. Em seguida, a emissora vai apresentar Travessia, trama de Gloria Perez.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.