Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUMENA ALELUIA

Ex-BBB entra em plataforma de conteúdo adulto: 'Perceber meu corpo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto do rosto de Lumena Aleluia; ela sorri e veste blusa preta

Lumena Aleluia em foto publicada no Instagram; a DJ participou do Big Brother Brasil 21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/7/2022 - 19h23

Após sofrer um prejuízo financeiro, Lumena Aleluia resolveu vender conteúdo adulto para a plataforma digital Privacy. A ex-BBB definiu a decisão como "desafiadora", mas importante para conseguir explorar seu lado sensual. "É o primeiro passo de uma relação muito prazerosa de perceber meu corpo", declarou ela.

Em entrevista à Marie Claire, a DJ falou sobre o nova fase de sua vida e até mencionou sua participação no BBB 21 como uma forma de autoconhecimento:

Acho que, na tentativa desesperada de romper com a personagem da 'mulata', eu me escondi de maneira extrema, até desesperada. Por muito tempo mantive uma persona que escondia o corpo e reprimia desejos, fugia de qualquer situação que envolvesse liberdade com o corpo. Ter ido para o reality também foi uma tentativa de sair do armário em todos os sentidos.

Ao posar para fotos sensuais, Lumena destacou que não é apenas uma militante, mas uma mulher com sonhos e gostos pessoais que precisam ser vivenciados:

Sou uma Lumena que também gosta de moda, que escondeu a vaidade por muito tempo, mas, hoje em dia, me produzo, faço as unhas, coloco cílios. Isso em nada diminui a produção da minha pesquisa intelectual. Acho que este momento é uma oportunidade que tenho de equilibrar essas duas vivências e essas duas Lumenas. Poderia até brincar: 'Da militância ao OnlyFans! Me autorizo'. Esse ensaio demarca uma jornada que estava aqui, engavetada. 

"Estou construindo uma personagem que usa lingerie isso é bem novo na minha jornada, sabe? Eu nem sabia como colocar. Estava me batendo com as lingeries. É o primeiro passo de uma relação muito prazerosa de perceber meu corpo", continuou ela.

A ex-BBB ainda destacou sua dificuldade para conseguir mergulhar de cabeça na nova empreitada: "Foi uma decisão bem desafiadora. O nu sempre foi uma questão para mim. Até no Carnaval minha roupa foi bem mais comportada. Eu não conseguia. Tem todo um processo de orientação maternal, empresarial. Foi bem recente mesmo, é um desafio".

Baque financeiro

Recentemente, Lumena revelou que as recentes intimidações com fezes a fizeram perder trabalhos importantes para a sua manutenção financeira. A ex-BBB decidiu se afastar de São Paulo por alguns dias depois de ter sido surpreendida por dois sacos de dejetos na porta de seu apartamento. "Foi um episódio que me desmoronou", confessou.

"Nesse processo todo, eu perdi trabalho, atrasei algumas entregas. Preciso continuar trabalhando, porque a internet e as redes sociais são as principais ferramentas da minha manutenção financeira, então não posso sumir daqui", contou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.