Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMOCIONADOS

Pantanal: Juma e Jove se reencontram e não seguram o fogo da paixão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alanis Guillen grava cena com expressão séria, como Juma em Pantanal

Juma (Alanis Guillen) não aguentará de emoção ao reencontrar Jove (Jesuita Barbosa) em Pantanal

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 25/5/2022 - 16h32

Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuita Barbosa) se reencontrarão em Pantanal. O rapaz partiu para o Rio de Janeiro e voltará para a tapera da amada. Ela ficará em choque ao ver o namorado novamente. Os dois não segurarão o fogo da paixão na novela das nove da Globo.

O personagem de Jesuita Barbosa viajou para contar a Mariana (Selma Egrei) sobre a morte de Madeleine (Karine Teles). A influenciadora foi vítima de um acidente de avião. A menina-onça se despediu com a certeza de que o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) retornaria. Porém, no fundo de seu coração ainda restava um pouco de dúvida.

Em cenas previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (25), o rapaz decidirá retornar para a fazenda do "rei do gado" após receber o incentivo de sua avó. Ele chegará na tapera de Juma e a deixará em choque. A personagem de Alanis Guillen não aguentará de emoção e o agarrará.

Jove também demonstrará que morreu de saudades da namorada no tempo em que ficou longe. Os dois não segurarão os sentimentos que sentem um pelo outro e logo estarão em um momento ardente de paixão.

divulgação/tv globo

Alanis Guillen e Jesuita Barbosa gravam cena de beijo, como Juma e Jove em Pantanal

Juma e Jove se beijam em cena da novela

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#102 - Tudo sobre o final de Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.