Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FITNESS

Focada na gravidez, Jojo Todynho ri na cara da preguiça: 'Dublê de Gracyanne'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Jojo Todynho de pijama da Barbie no corredor de casa

Jojo Todynho de pijama: Cantora revela que acorda de manhã cedinho para treinar e emagrecer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/5/2022 - 16h04

Focada na gravidez, Jojo Todynho revela que ri na cara da preguiça para treinar de manhã cedo. "Dublê de Gracyane", escreveu a cantora no Instagram. Nesta quarta-feira (25), a funkeira compartilhou com os seguidores que foi malhar às 5h30 e que, apesar do desafio, vê os fãs como incentivadores na jornada de emagrecimento e bem-estar.

Na postagem, Jojo ainda fez uma referência ao filme Meninas Malvadas (2004). No longa, as garotas populares do colégio escolhem uma quarta-feira como o dia para vestir roupas cor de rosa. Como a funkeira vestia um pijama da Barbie, logo associou a foto ao dia da semana. "As quartas usamos rosa", escreveu.

"Vem comigo, mulherada. Sem desanimar! Tem dias que acordo às 5h30 e bate uma preguiça de ir na Silvia Personal... Mas eu penso na força que vocês têm me dado e vou para me motivar cada vez mais e inspirar vocês", disse a funkeira. Jojo ainda colocou três hashtags: Obrigada, vocês são foda; Mulheres no topo e Dublê de Gracyanne --numa referência a Gracyanne Barbosa, influenciadora fitness e mulher do cantor Belo.

Veja aqui a foto de Jojo Todynho:

Jojo vai ser mãe?

Após revelar que pretende emagrecer 40kg para engravidar, Jojo Todynho virou alvo de ataques nas redes sociais. A artista, então, se revoltou com as críticas de algumas internautas. "Bando de complexadas, de depressivas", disparou a campeã de A Fazenda 12, da Record.

O surto de Jojo aconteceu em 12 de maio, enquanto ela fazia uma live no Instagram. Nervosa, a funkeira afirmou que está cansada de ser criticada por fazer escolhas relacionadas ao seu corpo. 

"A pessoa é gorda, a pessoa não pode botar um cropped, a pessoa não pode fazer nada porque é gorda. Eu tenho que viver complexada? Eu vejo muita gente que está falando um monte de besteira, que estou lendo nos comentários, tudo complexado, depressivos, que têm trauma disso... Está com uma celulite, parece que vai morrer! Meu bem, eu sou muito feliz e bem comigo mesma", disse ela.

Recentemente, em entrevista a Deborah Secco, durante o Baile da Vogue, a funkeira comentou sobre a decisão de perder peso para conseguir ter um filho. "Vou reabrir o meu canal no YouTube porque vou fazer um reality pessoal. Vou entrar em um projeto de seis meses para perder 40 quilos para poder engravidar. Poderia engravidar no peso que eu estou, minha saúde está ok, mas é melhor", explicou a artista, que é casada com o militar Lucas Souza.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality shows:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.