Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHUMBO TROCADO

Em Além da Ilusão, Emília larga marido doente com cobra: 'Santa do pau oco'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Emília (Gaby Amarantos) tem expressão de descontentamento em cena de Além da Ilusão, novela das seis da Globo

Emília (Gaby Amarantos) não vai gostar nada de ver a aproximação do marido com amiga na novela

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 25/5/2022 - 15h00

Emília (Gaby Amarantos) não vai gostar nada de provar do próprio veneno em Além da Ilusão. A copeira largará Cipriano (Cláudio Gabriel) doente com Giovanna (Roberta Gualda) para aprontar mais uma das suas, mas na volta encontrará o marido próximo demais da sua melhor amiga e surtará de ciúme na novela das seis da Globo. "Santa do pau oco", xingará a aspirante a artista. 

Nas cenas previstas para irem ao ar no capítulo da próxima sexta-feira (3), a cantora ignorará que o operário está ardendo em febre e não perderá a estreia da radionovela Ventre Maldito. Muito preocupada, a dona do bar cuidará do companheiro da vizinha enquanto a empregada ignora a gravidade do problema.

"E agora esse febrão que não baixa! Mi scusi [desculpa em italiano]", dirá Giovanna, abrindo a camisa de Cipriano. "Me deixa ir. Preciso jogar! Prometi ao Onofre [Guilherme Silva]", argumentará o operário, tentando se levantar. Fraco, o funcionário da tecelagem cairá por cima dela no sofá, e um clima pintará.

"Papagaio, te machuquei! Me desculpa", comentará Cipriano, sem graça. Nesse momento, a amante de Enrico (Marcos Veras) entrará na sala e reagirá indignada ao ver a cena: "O que está acontecendo aqui? O que está fazendo com o meu marido, Giovanna". 

A mãe de Lorenzo (Guilherme Prates) ficará ofendida com a acusação: "Tô salvando seu marido. Ele caiu tentando se levantar e quase me quebra os ossos". Emília tirará o companheiro de cima da comerciante: "Pois parece que estava era se aproveitando dele! Tirando uma casquinha, amiga da onça". 

O funcionário de Violeta (Malu Galli) sairá em defesa da italiana: "Olha o respeito. Giovanna é uma santa, só quer ajudar". A copeira perderá a linha de vez: "Santa do pau oco, isso sim! Só não levo o Cipriano pra casa agora porque
jurei pro Jojô que ele veria o jogo! Mas volto logo pra acabar com essa safadeza". A comerciante não abaixará a cabeça: "Mas que safadeza? Que casquinha? Louca".

"Perdoa, não sei que bicho mordeu a Emília...", dirá o operário, enquanto a dona do bar fará uma compressa nele e lembrará do rápido momento íntimo com o marido da personagem de Gaby Amarantos.

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#102 - Tudo sobre o final de Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.