Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MORANDO NA ROÇA

Pantanal: José Loreto mostra 'vida de gado' para encarnar personagem

JOÃO COTTA/TV GLOBO

José Loreto, sob fundo cinza, com olhar vazio para a câmera

José Loreto em O Sétimo Guardião (2018); ator estará no ramake de Pantanal em 2022

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/12/2021 - 19h18

Morando no Mato Grosso do Sul, José Loreto está fazendo um intensivão para viver Tadeu na novela Pantanal. Nesta terça-feira (8), o ator contou que está há 53 dias na roça para se habituar com o personagem e mostrou detalhes da "vida de gado" no Instagram. "Aprendizados para a vida toda", disse.

O ator mostrou em vídeo vários momentos em que cuidava de um rebanho de gado e andava a cavalo com sua equipe. Na trama escrita por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, Loreto ocupará o papel que foi de Marcos Palmeira na edição de 1990 da Rede Manchete.

"Meu 53º dia de Pantanal. Saí às 5h30, voltei às 20h30. Editei fragmentos desse dia/noite. Divido com vocês essa construção. Uma homenagem ao ofício de peão! Obrigado, meus amigos. Aprendizados para a vida toda. Ô, peão…", escreveu ele na legenda da publicação no Instagram.

Segundo apurou o Notícias da TV, a Globo quer colocar Pantanal no ar com a novela ainda em gravação. Todas as cenas no Mato Grosso do Sul serão feitas até dezembro deste ano. A partir de abril, um mês após a estreia do folhetim, a emissora pretende gravar em seus estúdios no Rio de Janeiro.

Em outubro, Juliana Paes também viajou para rodar as cenas de sua personagem. Ela será Maria Marruá, mãe de Juma (Alanis Guillen), a protagonista. Luperi foi outro que publicou registros da locação em que se passará a história.

Além deles, estão confirmados no elenco: Renato Goés, Bruna Linzmeyer, Osmar Prado, Dira Paes, Juliano Cazarré, Debora Bloch, Murilo Benício, Julia Dalavia e Gabriel Sater, entre outros.

Confira abaixo a publicação compartilhada por José Loreto:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.