Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAI DO ANO

Pantanal: José Leôncio toma vergonha e finalmente assume Tadeu como filho

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Marcos Palmeira olha para frente com cara de sério em cena de Pantanal

Marcos Palmeira como José Leôncio em Pantanal; fazendeiro assumirá filho na frente de todos

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 29/4/2022 - 23h07

José Leôncio (Marcos Palmeira) finalmente assumirá Tadeu (José Loreto) como seu filho em Pantanal. O dono de terras terá uma discussão com Tenório (Murilo Benício), na qual o vilão maltratará o rapaz. Furioso com os comentários, o todo-poderoso do bioma dirá na frente de todos que o peão é seu herdeiro na novela das nove da Globo.

Nos próximos capítulos, Jove (Jesuita Barbosa) partirá para o Rio de Janeiro ao lado de Juma (Alanis Guillen), o que deixará Tadeu esperançoso de que poderá ter uma chance com Guta (Julia Dalavia).

Enquanto boa parte dos personagens se reunirá em volta da fogueira, ao som de uma moda, o pai da jovem comentará sobre um projeto que terá para implementar negócios de hotelaria ao lado de Zé Leôncio. A ideia de turistas na região imediatamente irritará os presentes, mas a filha do vilão argumentará que parte dos lucros serão usados em preservação ambiental.

"Nesse caso, se for preciso eu visto até terno e gravata!", cravará Tadeu, em uma tentativa de impressionar a amada. "Ocê diz isso só porque tá apaixonado por ela", provocará Levi (Leandro Lima).

Ao ouvir o comentário, Tenório fará questão de humilhar o personagem de José Loreto. "Pois fique todo mundo sabendo que filha minha não é pro bico de nenhum peãozinho de merda!", disparará o crápula.

Revoltado com a ofensa, José Leôncio chocará a todos e assumirá o que sempre escondeu: "E fique o senhor sabendo que esse peãozinho de merda em questão é o meu filho... É. E o único filho que tenho! E herdeiro de tudo que é meu!".

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#98 - Será o fim de Davi e Isadora em Além da Ilusão?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.