Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARROWVERSE

The CW vira 'kryptonita' e cancela duas séries de super-heróis de uma vez

Divulgação/The CW

Nick Zano e Caity Lotz em cena da sétima temporada de Legends of Tomorrow

Nick Zano e Caity Lotz em cena da sétima (e última) temporada de Legends of Tomorrow

LUCIANO GUARALDO

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 29/4/2022 - 22h34

Rede de TV que exibe as séries do Arrowverse nos Estados Unidos, a The CW virou uma espécie de kryptonita e cancelou duas de suas produções de super-heróis nesta sexta-feira (29). As vítimas foram Legends of Tomorrow, que concluiu sua sétima temporada, e Batwoman, que teve três anos. Nenhuma das duas teve um final.

O cancelamento de Legends of Tomorrow foi revelado pela showrunner Keto Shimizu. "Bem, pessoal, foi uma jornada incrível. No entanto, a CW nos avisou que não haverá uma oitava temporada. Estamos com o coração partido, mas imensamente gratos pelo trabalho maravilhoso do nosso elenco, da nossa equipe, e dos escritores que contribuíram para nossa pequena série cheia de potencial", escreveu ela no Twitter.

Apesar de ter uma média de apenas 860 mil espectadores por episódio nos EUA, Legends era a nona série mais vista da rede nanica. Entre o público de 18 a 49 anos, o mais cobiçado pelos anunciantes, ela ficava em quarto lugar.

Se fosse renovada para uma oitava temporada, a atração mostraria como os heróis da Waverider lidariam com a despedida de Nate (Nick Zano), que perdeu os seus poderes e decidiu levar uma vida comum. Uma das novidades seria o Gladiador Dourado (Donald Faison), que anunciou a prisão de todos os viajantes do tempo na conclusão do sétimo ano.

Já o fim de Batwoman foi anunciado pela showrunner Caroline Dries. "Acabei de receber a triste notícia de que não teremos uma quarta temporada. Estou chateada, mas cheia de gratidão. Que honra poder fazer 51 episódios. Tantas pessoas brilhantes e inspiradoras contribuíram com a série", escreveu ela, agradecendo elenco, equipe e fãs pelo apoio.

A série sobre a heroína era apenas a 13ª das 19 produções exibidas pela The CW na temporada. A atração ficou marcada pela saída da protagonista Ruby Rose no fim do primeiro ano --depois, a atriz criticou as condições de trabalho no set. Sua substituta, Javicia Leslie, estrelou as duas levas de episódios seguintes.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.