NO TWITTER
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Jair Bolsonaro e Leonardo DiCaprio; político respondeu mensagem do ator internacional no Twitter
O presidente Jair Bolsonaro (PL) respondeu a uma publicação feita pelo ator Leonardo DiCaprio. Nesta sexta-feira (29), após o galã fazer um apelo em prol da participação dos brasileiros nas próximas eleições, o político disse que o astro internacional havia publicado uma foto fora de contexto sobre as queimadas na Amazônia e o "perdoou" pela suposta falha.
Segundo o governante, DiCaprio tinha publicado uma imagem antiga sobre a destruição da floresta. "A foto que você postou para falar sobre os incêndios na Amazônia em 2019 é de 2003. Tem gente que quer prender brasileiros que cometem esse tipo de erro aqui no nosso país, mas sou contra essa ideia tirânica. Então eu te perdoo", provocou Bolsonaro no Twitter.
A interação entre Bolsonaro e DiCaprio começou após o artista de Hollywood reforçar a campanha encabeçada por Anitta sobre a importância do voto. "O Brasil abriga a Amazônia e outros ecossistemas críticos para as mudanças climáticas. O que acontece lá é importante para todos nós, e o voto dos jovens é fundamental para impulsionar a mudança para um planeta saudável", afirmou o artista na quinta-feira (28), quando ele compartilhou informações sobre o prazo para o cadastro e atualização do título eleitoral.
Nesta sexta, Bolsonaro compartilhou a mensagem de DiCaprio e comentou: "Obrigado pelo apoio, Leo! É muito importante ter todos os brasileiros votando nas próximas eleições. O povo decidirá se quer manter nossa soberania na Amazônia ou ser governado por bandidos que servem a interesses especiais estrangeiros". Ele ainda elogiou o filme que rendeu um esperado Oscar para o galã: "Bom trabalho em O Regresso (2016)".
Confira os tuítes, em inglês:
- By the way, the picture you posted to talk about the wildfires in the Amazon in 2019 is from 2003. There are people who want to arrest Brazilian citizens who make this kind of mistake here in our country. But I'm against this tyrannical idea. So I forgive you. Hugs from Brazil! pic.twitter.com/pSJBOjVSB7
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) April 29, 2022
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.