Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO TWITTER

Jair Bolsonaro 'perdoa' Leonardo DiCaprio após publicação sobre queimadas

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Montagem com Jair Bolsonaro e Leonardo DiCaprio

Jair Bolsonaro e Leonardo DiCaprio; político respondeu mensagem do ator internacional no Twitter

O presidente Jair Bolsonaro (PL) respondeu a uma publicação feita pelo ator Leonardo DiCaprio. Nesta sexta-feira (29), após o galã fazer um apelo em prol da participação dos brasileiros nas próximas eleições, o político disse que o astro internacional havia publicado uma foto fora de contexto sobre as queimadas na Amazônia e o "perdoou" pela suposta falha.

Segundo o governante, DiCaprio tinha publicado uma imagem antiga sobre a destruição da floresta. "A foto que você postou para falar sobre os incêndios na Amazônia em 2019 é de 2003. Tem gente que quer prender brasileiros que cometem esse tipo de erro aqui no nosso país, mas sou contra essa ideia tirânica. Então eu te perdoo", provocou Bolsonaro no Twitter.

A interação entre Bolsonaro e DiCaprio começou após o artista de Hollywood reforçar a campanha encabeçada por Anitta sobre a importância do voto. "O Brasil abriga a Amazônia e outros ecossistemas críticos para as mudanças climáticas. O que acontece lá é importante para todos nós, e o voto dos jovens é fundamental para impulsionar a mudança para um planeta saudável", afirmou o artista na quinta-feira (28), quando ele compartilhou informações sobre o prazo para o cadastro e atualização do título eleitoral.

Nesta sexta, Bolsonaro compartilhou a mensagem de DiCaprio e comentou: "Obrigado pelo apoio, Leo! É muito importante ter todos os brasileiros votando nas próximas eleições. O povo decidirá se quer manter nossa soberania na Amazônia ou ser governado por bandidos que servem a interesses especiais estrangeiros". Ele ainda elogiou o filme que rendeu um esperado Oscar para o galã: "Bom trabalho em O Regresso (2016)".

Confira os tuítes, em inglês:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.