Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAIU CANCELADA

Karol Conká revela que foi acolhida por fãs de Juliette ao deixar BBB 21

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de Karol Conká e Juliette Freire

Karol Conká e Juliette Freire em fotos publicadas no Instagram; as duas participaram do BBB 21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/4/2022 - 22h56

Karol Conká revelou ter recebido mensagens de carinho dos "cactos", fãs de Juliette Freire, após sua participação turbulenta no BBB 21. A cantora deixou o reality cancelada e com a maior rejeição da história do programa da Globo. "Isso [a aceitação] foi graças ao discurso que ela fez na final, foi muito importante", comentou a rapper.

O nome da campeã da 21ª temporada do Big Brother Brasil surgiu enquanto Conká participava do podcast Inteligência Ltda., exibido no YouTube.

"Eu recebia mensagens de carinho dos cactos, os fãs da Juliette, graças ao discurso que ela fez na final, que foi muito importante. Ela disse: 'Agora não é hora de julgarmos ninguém, todos nós temos espinhos'. E aí todo mundo parou e se identificou ali. Eu não recebi mensagem de ódio do fã-clube dela", assegurou Karol.

A cantora também comentou sobre seu comportamento dentro da casa mais vigiada do Brasil, que foi importante para sua eliminação e também para que ela conquistasse a antipatia do público.

"Eu aceitei [participar], a minha equipe falou: 'Vai ser incrível, você vai chegar na final porque você é muito sossegada de conviver'. Me perguntaram: 'O que te irritaria?'. Eu falei: 'Mexer nas minhas coisas sem pedir ou algum cara bêbado sendo chato e enchendo o saco'. Foi exatamente isso que aconteceu lá", lembrou ela, referindo-se às brigas com Lucas Penteado, que costumava perder o controle depois de ingerir bebidas alcoólicas.

Durante a conversa, Karol explicou o motivo de ter perdido a cabeça com o colega de confinamento:

Tinha um participante lá dentro que lembrava o meu pai, como foi a minha situação com o Lucas, por causa do alcoolismo. Óbvio, ele não tem culpa disso. Ele não sabia, nem eu. Na hora eu não estava entendendo o porquê de ele estar me irritando tanto.

Confira a entrevista na íntegra a seguir:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.