Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORNA MANSA

Em Pantanal, Filó é traída debaixo do nariz: José Leôncio transa com Irma

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

O ator Renato Góes contracena com Malu Rodrigues à beira de um rio na novela Pantanal

José Leôncio (Renato Góes) transará com Irma (Malu Rodrigues) à beira de um lago na novela

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 8/4/2022 - 21h00

Encantada por José Leôncio (Renato Góes/Marcos Palmeira), Irma (Malu Rodrigues/Camila Morgado) conseguirá transar com o ex-cunhado em Pantanal. Alguns anos depois da fuga de Madeleine (Bruna Linzmeyer/Karine Teles) com o filho, a irmã da loira irá atrás do fazendeiro e fará sexo com ele no mesmo lugar onde o peão teve uma cena quente com a ex-mulher na novela das nove da Globo.

A essa altura, José Leôncio e Filó (Leticia Salles/Dira Paes) terão se entendido e engatado um romance. Mas  assim que a irmã da ex-patroa aparece por lá, a mãe de Tadeu (Lucas de Oliveira dos Santos) voltará a se colocar no papel de empregada em cenas que vão ao ar nesta segunda (12).

Depois que Irma for embora, ele contará à Filó que terá transado com a ruiva, e ela o perdoará pela traição. Quando acontecer a passagem de tempo de 20 anos, José Leôncio e Filó já aparecerão como um casal com muitos anos de vida conjugal.

Irma irá ao Pantanal com a desculpa de contar a José Leôncio que Madeleine inventou para Jove (Gui Tavares/Jesuíta Barbosa) que o pai dele morreu. Durante a conversa à beira do lago, o pecuarista dirá à ex-cunhada que não sabe como agradecer o que ela fez por ele.

"Você me agradeceu quando olhou nos meus olhos e me fez perceber que eu estava viva", falará a ruiva, aproximando-se de José Leôncio. Apaixonada, Irma beijará o ex-marido da irmã, que corresponderá ao carinho.

Ela, inclusive, perguntará se ele e Madeleine fizeram amor naquele lugar. Diante da resposta positiva do amado, a filha mais velha de Mariana (Selma Egrei) ficará enciumada, mas decidirá repetir as cenas quentes vividas pela personagem de Bruna Linzmeyer no folhetim.

Depois da transa, o companheiro de Filó ficará reflexivo e perguntará o que sobrará para ele com toda essa situação. Irma responderá que o que ele quiser. O fazendeiro, então, apelará dizendo que só queria o filho perto dele novamente. "Quando chegar a hora, ele vai vir até você", prometerá a ruiva.

Em um outro momento, Irma tentará transar com ele novamente, mas José Leôncio vai ponderar dizendo que não está certo nem com ela, nem com ele, nem com a Filó.

"Ela não precisa saber, ninguém precisa saber. Juro que o que houve ficará para sempre entre nós", pedirá a ruiva. "Quero bem a você, mas sempre terá outra pessoa...", despistará o pai de Jove. "Minha irmã?", perguntará Irma. "Eu sempre pensei que fosse ela, mas não é", responderá peão, dando a entender que está em um relacionamento com Filó.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#95 - Juma fica cara a cara com a morte" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.