Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CAMPEONATO MINEIRO

Onde assistir ao jogo do Cruzeiro hoje? Saiba quanto custa O Tempo Sports

GUSTAVO ALEIXO/CRUZEIRO

O uruguaio Paulo Pezzolano com camisa do Cruzeiro

O uruguaio Paulo Pezzolano estreia no comando como técnico do Cruzeiro nesta quarta-feira (26)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/1/2022 - 15h57
Atualizado em 26/1/2022 - 17h22

Jogo da primeira rodada do Campeonato Mineiro, Cruzeiro x URT acontece às 17h (horário de Brasília) desta quarta-feira (26). O duelo não vai passar no Premiere nem em redes de televisão. A única forma de assistir ao confronto do clube vendido para Ronaldo Fenômeno será o aplicativo ou o site O Tempo Sports.

A plataforma comprou os direitos de transmissão das partidas da Raposa como mandante no campeonato estadual com exclusividade. As exibições serão feitas em parceria com a LiveSports, empresa do ex-ESPN João Palomino.

O Tempo Sports está disponível para download em dispositivos móveis em todas as partes do mundo. O pacote dos confrontos do Cruzeiro como mandante no Campeonato Mineiro sai por R$ 59,90, enquanto a partida avulsa custa R$ 19,90.

O pagamento pode ser feito via cartão de crédito, o acesso é feito via site https://otemposports.otempo.com.br/ ou app. Cada assinatura só permite uma tela de exibição. Não é possível compartilhar a senha com um amigo ou familiar, pois se dois estiverem usando ao mesmo tempo, uma das contas será derrubada.

Apenas o pré-jogo seria de graça nas seguintes plataformas online: páginas do Cruzeiro (YouTube e Facebook); LiveSports (YouTube e Facebook); Rádio Super; e O Tempo (YouTube, Facebook e Twitter). No entanto, o primeiro tempo ficou aberto também para não-assinantes no YouTube.

Não vai passar no Premiere

Na primeira fase do Mineiro, a Raposa terá seis partidas em casa: URT, América-MG, Democrata-GV, Uberlândia, Villa Nova e Pouso Alegre --todas com exclusividade em O Tempo Sports. A Globo, o SporTV e o Premiere vão mostrar os outros duelos da competição.

A narração de Cruzeiro x URT será de Pequetito, com comentários de Josias Pereira e reportagens de Artur Moraes.


Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.