Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO QUER AMIGOS

Após roda gospel, Rodrigo se isola e zomba BBB 22: 'Assinei contrato pra jogar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rodrigo Mussi com uma das mãos erguidas na piscina no BBB 22

Rodrigo Mussi na piscina no BBB 22: brother não gostou do excesso de 'amor' entre os brothers

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/1/2022 - 16h47

Rodrigo Mussi criticou as atitudes de seus colegas de confinamento do BBB 22. Na tarde desta quarta-feira (26), ele desabafou com Laís Caldas sobre o excesso de amizade entre os brothers. O paulista também não gostou das falas de Eliezer Netto e Tiago Abravanel sobre esta ser a "edição do amor".

"A gente assinou a porra de um contrato pra jogar, não pra fazer amigo. Ninguém falou assim: vai lá, você vai fazer tantas amizades, vai ser amigo. Prefiro sair jogando do que sair como uma pessoa que ficou ali parada", debochou o administrador.

Laís revelou ao amigo que vários participantes estão se afastando dele por conta de seu jeito "descarado" de lidar com a convivência, além dos papos apenas sobre o jogo.

"As pessoas estão vendo isso não em relação ao seu jogo. É porque você fica com medo das coisas que fala. Só não quero que você fique se culpando por algo que você disse", aconselhou ela.

"Você está se distanciando de pessoas que gostam de você. Não é porque elas têm visão de jogo diferentes que precisa se afastar", completou a médica. "Só porque eu quero jogar, não quer dizer que eu seja mau caráter ou injusto. Parece que isso é um crime", respondeu Mussi.


Saiba tudo sobre o BBB22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.