Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFISSÃO

Pantanal: Filó revela quem é o pai de Tadeu e surpreende José Leôncio

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Filó (Letícia Salles) em cena de Pantanal, novela das nove da Globo

Filó (Letícia Salles) desabafará com José Leôncio (Renato Góes) sobre a paternidade do filho

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 6/4/2022 - 7h08

Filó (Letícia Salles) decidirá revelar para José Leôncio (Renato Góes) que ele é o pai de Tadeu (Lucas Oliveira dos Santos) em Pantanal. O fazendeiro se surpreenderá ao descobrir que a moça escondeu o segredo durante tanto tempo e que a noite quente do passado teve como fruto o menino na novela das nove da Globo.

No capítulo desta quarta-feira (6), Madeleine (Bruna Linzmeyer) receberá a visita de Gustavo (Gabriel Stauffer) e fugirá com ele para o Rio de Janeiro, levando Jove ( interpretado por Jesuíta Barbosa na fase adulta). O "rei do gado" ficará furioso ao não encontrar a patricinha e o bebê em casa.

O peão, então, irá até a capital fluminense para buscar o herdeiro, mas se dará conta que a melhor decisão é deixar Jove com a mãe. Arrasado, o filho de Joventino (Irandhir Santos) retornará ao Mato Grasso do Sul sem o menino e será consolado por Filó.

Ao ver o amado naquela tristeza, a ex-prostituta abrirá o jogo sobre a paternidade de Tadeu, que o personagem de Renato Góes tanta ama. A jovem revelará que o filho é o fruto da noite que os dois tiveram no passado, quando eles se conheceram na curretela.

Apesar de ficar feliz com a descoberta, Zé Leôncio exigirá que a verdade seja mantida somente entre eles. Na vizinhança, o fazendeiro tratará Tadeu como afilhado. Filó já havia cogitado contar sobre o filho ao patrão antes, mas desistiu quando ele voltou de viagem casado com Madeleine.

Originalmente escrita por Benedito Ruy Barbosa e exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999), o remake é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. Diferentemente de outros folhetins exibidos recentemente pela Globo, a história não está totalmente gravada e seguirá o formato de obra aberta, podendo sofrer alterações nos roteiros.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#95 - Juma fica cara a cara com a morte" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.