FALTOU PAPO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Douglas Silva, Pedro Scooby e Paulo André Camilo no Almoço da Líder Linn da Quebrada no BBB 22
Líder da semana, Linn da Quebrada escolheu Douglas Silva, Paulo André Camilo e Pedro Scooby para acompanhá-la no Almoço do Líder do BBB 22 desta quarta-feira (30). Apesar de já ter prometido aos brothers que faria isso, o momento de descontração ficou tenso com a falta de assunto e a reação de P.A.
A cantora revelou a Jessilane Alves que não sentiu o corredor confortável durante o almoço. Ela disse que Scooby e Silva até estavam mais soltos, porém não havia muito clima. Antes do evento ser anunciado, a famosa pensou se seria correto mudar os convidados --na última terça-feira (29), eles a questionaram se a proposta ainda estava de pé.
"Eu ate tentei puxar assunto, perguntar dos irmãos... Mas foi bom", contou Linn. Ela detalhou o vídeo em que eles relembraram a vitória dela na Prova do Líder, quando os três colegas decidiram desistir da disputa para coroá-la.
A integrante do Camarote foi criticada pelos brothers por ter indicado Camilo no último paredão. O plano de Lina era mandar Arthur Aguiar, mas o ex-affair de Jade Picon imunizou o ator. Outro ponto de defesa dela foi pelo atleta ter tirado Lucas Bissoli e Eslovênia Marques do VIP.
"Não quero me precipitar nas palavras, mas acho que ela jogou sujo! 'Tirou duas pessoas do meu VIP'. Na hora que eu escolhi eles, ela estava rindo disso. Aí depois chega no ao vivo para meter essa? Mas ela quis justificar o injustificável. Ela podia só ter falado que ele tirou a opção de voto dela", revoltou-se P.A. no dia da indicação.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.