CAMPEÃO ADIANTADO?
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Eliezer Netto no BBB 22; empresário levou invertida de Jessilane Alves por medo de Arthur Aguiar
Eliezer Netto assumiu que tem medo de enfrentar Arthur Aguiar caso vá ao paredão no BBB 22. Na manhã desta sexta-feira (1º), o empresário se recusou a combinar voto no ator, por considerá-lo forte, e deixou Jessilane Alves irritada. "Dá o prêmio para ele, então", disparou.
Eli, Jessi e Linn da Quebrada estavam na academia tentando chegar a um consenso sobre a votação do próximo paredão. O trio chegou à conclusão de que o único voto em comum de todos seria em Paulo André Camilo, mas estavam receosos porque ele acabou de voltar de uma berlinda.
"Tem o Arthur", sugeriu Lina. "Mas ele é muito forte, eu não voto nele agora", recuou o fluminense. "Então vai votar quando? Uma hora ele vai ter que ir de novo", rebateu a professora de Biologia. "A gente falava que não queria sair na primeira semana, já estamos na 11ª, temos que colocar na cabeça que se o público quiser, a gente vai sair e pronto", completou.
"A gente já colocou o Arthur como a pessoa mais forte aqui dentro, mas pode ser que não seja. Pode ser que as pessoas que ele enfrentou tinham que sair antes", observou a cantora.
"Será que os cinco vão chegar na final? Top cinco vão ser eles? Será que os últimos, o top cinco vão ser os cinco mesmo?", questionou o affair de Natália Deodato. "Eu espero que não", soltou Jessi. "Não, gente, não vai ser, não. Cabeça erguida, vamos continuar", incentivou Lina.
Em seguida, a cantora percebeu que Gustavo Marsengo estava se aproximando e mudou de assunto para tentar disfarçar.
Ela é muito brincalhona! 😂 @gustavo_beatspic.twitter.com/iSDyUkIoET
— Linn da Quebrada 🧜🏽♀️ (@linndaquebrada) April 1, 2022
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#71 - Arthur Aguiar já é o campeão do BBB 22?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.