Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAMPEÃO ADIANTADO?

BBB 22: Eliezer assume medo de enfrentar Arthur e leva invertida de Jessi

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Eliezer Netto na varanda do BBB 22

Eliezer Netto no BBB 22; empresário levou invertida de Jessilane Alves por medo de Arthur Aguiar

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 1/4/2022 - 12h12

Eliezer Netto assumiu que tem medo de enfrentar Arthur Aguiar caso vá ao paredão no BBB 22. Na manhã desta sexta-feira (1º), o empresário se recusou a combinar voto no ator, por considerá-lo forte, e deixou Jessilane Alves irritada. "Dá o prêmio para ele, então", disparou.

Eli, Jessi e Linn da Quebrada estavam na academia tentando chegar a um consenso sobre a votação do próximo paredão. O trio chegou à conclusão de que o único voto em comum de todos seria em Paulo André Camilo, mas estavam receosos porque ele acabou de voltar de uma berlinda.

"Tem o Arthur", sugeriu Lina. "Mas ele é muito forte, eu não voto nele agora", recuou o fluminense. "Então vai votar quando? Uma hora ele vai ter que ir de novo", rebateu a professora de Biologia. "A gente falava que não queria sair na primeira semana, já estamos na 11ª, temos que colocar na cabeça que se o público quiser, a gente vai sair e pronto", completou.

"A gente já colocou o Arthur como a pessoa mais forte aqui dentro, mas pode ser que não seja. Pode ser que as pessoas que ele enfrentou tinham que sair antes", observou a cantora. 

"Será que os cinco vão chegar na final? Top cinco vão ser eles? Será que os últimos, o top cinco vão ser os cinco mesmo?", questionou o affair de Natália Deodato. "Eu espero que não", soltou Jessi. "Não, gente, não vai ser, não. Cabeça erguida, vamos continuar", incentivou Lina.

Em seguida, a cantora percebeu que Gustavo Marsengo estava se aproximando e mudou de assunto para tentar disfarçar.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#71 - Arthur Aguiar já é o campeão do BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.