Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SERÁ REBECA

Cara e Coragem: Mariana Santos põe chifre e faz guerra com Marcelo Serrado

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Mariana Santos sorri para câmera e posa para foto no cenário da novela Cara e Coragem

Em Cara e Coragem, Mariana Santos interpretará Rebeca, uma mulher que confrontará o ex

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 23/4/2022 - 13h27

Após viverem um casal apaixonado em Pega Pega (2017), Mariana Santos e Marcelo Serrado serão um ex-casal em pé de guerra em Cara e Coragem, próxima novela das sete da Globo. Na trama, a atriz será Rebeca, uma mulher que trocará o marido pelo melhor amigo dele e que tempos depois voltará para brigar pela guarda do filho.

No folhetim, Rebeca teve um relacionamento com Moa, personagem de Serrado, e os dois tiveram Chiquinho (Guilherme Tavares). Entretanto, frustrada com a vida que levava, a traidora abandonou o companheiro e engatou um caso com Danilo (Ricardo Pereira), então melhor amigo dele.

Magoado, o dublê nunca perdoou a ex pela atitude, sobretudo por ela ter abandonado o filho ainda bebê. Anos depois, a dondoca, que não esconderá estar muito feliz com a vida de luxo que o novo parceiro proporcionará, retornará ao Brasil decidida a tomar a guarda do filho, o que deixará Moa desesperado.

Qual a história de Cara e Coragem?

Escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega, Cara e Coragem abordará o universo dos dublês e ainda tratará de um assassinato misterioso. Na trama, Moa e Pat (Paolla Oliveira) são dois dublês que decidirão abrir uma agência própria e que serão contratados pela poderosa empresária Clarice (Taís Araujo) para recuperarem uma fórmula secreta.

Apesar dos riscos envolvidos, a dupla verá na missão uma saída para a pindaíba na qual estarão. Os dois conseguirão recuperar a pasta que conterá a fórmula, mas no meio da aventura, Clarice será assassinada. Os dois, então, decidirão investigar o crime e se verão envolvidos em uma rede de intrigas.

A novela tem direção artística de Natalia Grimberg e a previsão de estreia é para 30 de maio.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#97 - Jove desaparece e fica de cara com a morte" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Últimas de Cara e Coragem


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 4/7 a 16/7

Segunda, 4/7 (Capítulo 31)
Ítalo tenta disfarçar o choque ao saber por Leonardo que Clarice foi casada com Jonathan. Alfredo não deixa Pat falar sobre o que aconteceu entre ela e Moa. Joca encontra Olívia na frente da casa de ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.